Gente estou me sentindo péssima?paquera de curso é furada?to me iludindo?o que eu faço?
Eu e ele trocamos olhares, ele veio falar comigo depois de muitos meses.Eu dava todos sinais de interesse,um dia ele tentou beijar-me só que eu recusei.Af eu estava insegura.
Eu não sei o que ele está achando de tudo isso,não sei se ele só queria pegação,pq ele me olhava de um jeito diferente desde as trocas de olhares.Ele tem tudo a ver comigo,temos coisas em comum e ele quer fazer faculdade na mesma area que eu.(Acho que por isso que eu me iludi demais af,tipo ele tem TUDO a ver comigo e eu via futuro na gente)
Depois do ''fora''a gente não conversou,só nos comprimentamos,mas teve dia que ele passou por mim e me ignorou.(Antes as vezes ele me ignorava tb as vezes)
As vezes eu não consigo me concentrar p/estudar.(que saco!!!!)
Eu durmo e acordo com pensamentos na cabeça,tem dia que eu até sonho com ele o_O
É normal o cara ignorar as vezes?Se ele me ignorar pra sempre quer dizer que ele só queria pegação mesmo?To me iludindo ou to apaixonada?
Se um dia desses a gente se encontrar qual a melhor coisa a fazer?
Obrigada a todos...
Comments
Na minha opnião,experiência,etc acho que ele está com medo,raiva por ter justamente se iludido com voçê porque ele apostou em voçê e se voçê recusou ele tipo ficou com raiva dele mesmo e sei lá tenta fazer com que vcs se encontrem se esbarem em algum lugar,pergunte uma informação fale com ele de um oi mais olhando nos olhos dele com um sorriso e claro e vai tenta se aproximar.
Amiga não se iluda o que ele queria era te beijar, ficar somente. Um cara quando gosta de verdade espera o seu momento para as coisas acontecerem. Já que as coisas não foram no tempo dele ele achou ruim e passou pra outra. Espere vc ira encontra quando menos espera a pessoa ideal para vc. Boa sorte *-)