Pintei minhas portas com tinta Suvinil e já estão descascando?

Mandei pintar o meu ap. Pintei as portas com tinta Suvinil que é uma tinta de renome. A porta do meu quarto já está descascando. A tinta sai como uma fita adesiva. Será que as portas que eu pintei a semana passada vão ficar em estado de calamidade pública?

Comments

  • É preciso verificar se as portas não foram pintadas com tintas de parede,porque a tinta certa para tal é o esmalte sintético,e a Suvinil provavelmente deve fabricar esse tipo de tinta.

  • Creio que cometeu um grande erro.

    A melhor tinta para madeira e ferro é RENNER ESMALTE C/ OU S/ brilho .

    Cada de mão, TEM QUE LIXAR, em portas para ficar OTIMO se usa, A

    tinta acima , e tem que LIXAR COM LIXA nº80, QUATRO VEZES.

    Se não fizer isso não ira durar nada. Mande seu pintor lixar muito bem . Uma boa pintura tem que durar uns 10 anos iou mais.

    antes de cada de mão , com rolo ou pincel .

    Fora disso esta lhe conversando , enganando, ludibriando.

    BStks®

  • nem sempre o facto de ser uma marca de renome é suficiente...

  • é tem que ver se as portas nao sao umidas......senao tinha que passar um selante antes....e tinha que lixar antes, tb...

  • Com certeza a pessoa que pintou não lixou direito,não se pode passar tinta em cima de outra sem lixar bem!!!

  • vc lixou bem as portas antes de pintar?

  • Qual tinta da suvinil você usou?

    Látex, esmalte, óleo ou acrílica?

    Quando for pintar portas use tinta óleo (não óleo de óleo de linha, tinta óleo para portas e portões).

    Agora você pode terminar de puxar a tinta da porta porque isso não tem remendo. Se tiver filhos, netos ou sobrinhos chama a criançada para fazer isso (eles adoram!).

    Assim que a porta estiver limpa você pinta com tinta certa.

  • Eliani, com certeza as portas e janelas não foram devidamente lixadas. As peças com qualquer tipo de pintura anterior devem ser lixadas e limpas com um pano embebido em tinner para retirar resíduos, inclusive as peças novas, vem "untadas" com uma espécie de óleo que não deixa a tinta se fixar bem, e assim que começa a secar a tinta, já aparece formação de bolhas na pintura

  • Para lhe passar uma resposta correta, devemos olhar antes o serviço.

    Porém talvez seja, que seu pintor não tenha lixado as portas adequadamente ou preparado o material corretamente.

    Enfim, eu mesmo já passei por isso, ou seja, tive que refazer um serviço de um pintor.

    Pois ele não tinha lixado as portas adequadamente.

    Conclusão: a tinta saia com muita facilidade das portas.

    Lhe desejo boa sorte.

  • Com certeza vai!!!! Sua porta não foi bem praparada pra receber a tinta. Não é culpa da suvinil e sim do pintor.

Sign In or Register to comment.