qual a melhor raça de cachorro para deixar musculoso e como faço isso ?
in Pets
eu gostro muito de cacchorro e quero um , mas eu quero um bem musculoso, qual e mais facil ficar e como faço faleu ,ah eu gosto de pit bull e boxer
Comments
As duas raças,se voce os exercitar como se deve,andar bastante e correr(não enquanto filhotes),,ficarão musculosos como voce diz,pois eles são assim.
Malu-55
pit bull dependendo da alimentaçao fica bastante musculoso...
pit bull naum é uma raça mto boa pois dezem na tv aque essa raça vai ficar em extinção....
jah tiver uma boxer mto bom esse cachorro pois ele ama o dono e se alguem bate no dono ele avança...raça forte e amiga eu amo essa raça....=D
espero q tenha ajudado...
outra raça forte que acho é o labrador....
Não faz isso guri, tu vai mutilar um ser vivo!
Se vc quer ser diferente, pq não pega vc mesmo e vai malhar, Daà tu não precisa do cachorro pra aparecer!!!
Te liga!
Não gaste seu dinheiro com um pit bull, ele vai te calsar problemas, é melhor você comprar um Pastor Alemão um Labrador, que são mais adequados e brincanhoes, agora um pit bull você pode se dar mau ele pode morder pessoas e quem vai ter o prejuizo e você!E além disso,no jornal passou um negocÃo ai que não vai ser permitido a venda de pit bulls,pois eles estão em um nivel grande de agrecividade.Pastor Alemão e o Labrador são muito melhores,eles são mais mansos grandes e você não vai correr perigo de ele avançar em alguém,e são tão fofos ainda mais se comprar ele filhote e ir treinando ele para quando ele crescer ficar do geito que você quer.Outra coisa o Pastor tem muito pelo se ele ficar musculoso quase não vai dar para ver, agora ja o Labrador tem menos pelos então vai dar pra ver mais os muculos que você tanto quer,mais eu não acho muito adequado você querer esplorar o animal,de um caminhada com ele todo o dia e so 1h de caminhada depois voute pra casa com ele e de muita agua fesca,e fassa um dia sim e outro não pra não esplora-lo muito. E o boxer eu não gosto muito não vio,mais a minha dica principal é, não compre um pit bull, eu tenho pavor desse cachorro eu quase fui atacada por um só que o meu cachorro Pastor me defendeu,por sorte eu não fui atacada o cachorro pit bull e perigoso.
bom, as melhores raças para fazer isso é o pitbull(que eu não recomendo, pois é uma raça conhecida por atacar seus donos, agora imagina um monstro daqueles bombado, vindo pra cima de você) e o Rottweiler que é uma raça linda, ja tive uma cachorra dessa raça, ela era bem treinada e respeitava os donos!! e fica muito linda com o uso de alguns anabolizantes, mas lembre-se sempre consulte um veterinário antes de qualquer coisa!!