Minha irmã é pedagoga e trata mal a filha, o que posso fazer?

Ja falei pros meus pais que ela deve ter problema mental, pois ela grita e xinga muito o filho de 4 anos. Uma mulher que faz faculdade de pedagogia, trabalha com crianças, temo pela vida dessas crianças que ela trabalha, temo que esse seja o futuro do Brasil, pessoas descontroladas com grande responsabilidade nas mãos. Alem disso esta minha irmã trata muito mal nossos pais, grita, xinga humilha diz que eles são burros, não prestam pra nada, estão velhos e eles fazem de tudo por ela, almoço, janta, lavam a roupa dela, alias criaram ela.

Me questiono todos os dias se devo chamar a polícia ou conselho tutelar, alias gostaria de saber se tem como fazer denúncia anônima no meu caso.

Comments

• Concordo com você, o que eu acho engraçado é que as pessoas com diplomas se acham extremamente superior as que não tem, ou quem fez um curso mais "privilegiado" como medicina, derrepente sabem de tudo, donos da verdade. Olha você tem que acionar o conselho tutelar, esse tipo de agressão mexe profundamente com o psicologico da criança, fiz uma pesquisa rapida e achei o nomero : 181 é o numero do conselho tutelar, o sigilo é TOTAL.

• Vc já tentou conversar com sua irmã para ela buscar um tratamento, pois é o mais indicado no caso dela. Acredito que ela esteja precisando de um puxão de orelha, pois está acostumada a agir assim pq ninguém nunca fez nada. Quando a ela tratar mal seus pais e o filho, denuncie, só denunciando para ela enxergar que a burra descontrolada é ela, procure primeiro o conselho tutelar, pois eles podem te ajudar e te nortear a procurar a melhor solução.

• E ASSIM

MESMO

• da uns tapas na sua irma , nao se pode gritar com uma criança muito menos xingala de burrra!

converce com a sua irma e tente entrar num acordo com ela

Sign In or Register to comment.