Você tem o hábito de conversar olhando nos olhos de outra pessoa?
Eu acertei 4 e vc quantos consegue?
Vamos ver se realmente tem treinado isso?
Consegue ler os olhos alheios e decifrar suas emoções e significados?
Divirta-se!!!
http://istoe.terra.com.br/istoedinamica/testes/olh...
Update:Façam o teste amigos!!!
Comments
Miguinha
se a pessoa não me olhar nos olhos,não sinto firmeza e acabo rapidinho a conversa,acho falsidade quem conversa sem olhar nos olhos...
Cade a nene??? e a escolinha pra ela como vc fez????
me liga se precisar de algo hein????
beijos querida...
Jo
Olá...
Sempre olho nos olhos da pessoa quando estou conversando.
Desculpa, mas tenho pouco tempo para olhar o site, so vim responder mesmo.
E te perguntar, sua outra pergunta foi excluída, certo?
Então, pode me passar o conteúdo de sua pergunta?
Quero saber oq estava escrito la, sobre as loiras.
Obg.
Bjus
Sim, sempre.
Legal, o teste. Acertei 4.
Acertei só 3 !
Muito bacana isso .. Vou repassar pros meus amigos !
beijos ;-)
É olhando nos olhos pra ver a reação
dependendo nem da pra continuar a conversa
acho importante
ACERTOS: 5
Você tem facilidade em lidar com emoções, um tipo de inteligência que, segundo o psicólogo Simon Baron-Cohen, ajuda a entender as pessoas. As mulheres desenvolvem essa habilidade naturalmente e, por isso, costumam se sair bem em testes desse tipo. A maioria dos homens tem dificuldade em decifrar expressões e olhares mas eles também podem adquirir a capacidade de decifrar sinais não-verbais.
Eu acertei 5, acho que não fui tão ruim assim.
O meu deu isso! Acertei metade.. mas
ACERTOS: 3
É melhor treinar se estiver em busca de uma paquera. Você tem dificuldades em lidar com a linguagem não-verbal. Expressões faciais, olhares e sinais devem passar despercebidos. Nada de errado com isso, mas é sempre bom contar com uma ferramenta a mais na hora de se comunicar, não acha? Em seu livro The Essential Difference (A diferença essencial), o psicólogo Simon Baron-Cohen explica como desenvolver essa habilidade. Para ele, dez semanas brincando de acertar o que os olhos dizem é suficiente para o treino.
Beiijo ♥
¬¬
acertei 3!!!
respondendo:
até qe sim!! sempre.... naum sei pq... desde de criança faço isso, costume... O.O
kkkkkk
bjão =*
téèeh+!
depende da pessoa é claro,amiga acertei 4 tbb
eu n consigo, fico toda vermelha!!!kkkkkkkkkkkkkk
XDDD
mas aqui está meu resultado 5/6
ACERTOS: 5
Você tem facilidade em lidar com emoções, um tipo de inteligência que, segundo o psicólogo Simon Baron-Cohen, ajuda a entender as pessoas. As mulheres desenvolvem essa habilidade naturalmente e, por isso, costumam se sair bem em testes desse tipo. A maioria dos homens tem dificuldade em decifrar expressões e olhares mas eles também podem adquirir a capacidade de decifrar sinais não-verbais.