O que vocês acham de meninas que fazem jiu jitsu?

Eu gosto a valer e vocês?

Comments

  • Eu tenho 2 professores e um deles é Adriana Carmona, fera, campeã... quando eu entro no treino, as pessoas deixam de ter sexualidade... isso é arte marcial, isso é codigo de conduta, Bushido, isso é o caminho do guerreiro... aquele que por ventura vislumbra sexualidade em uma arte marcial ou é doente ou é moleque...

    "Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." Platão

    OSSSSSSSSSSSSSSS

  • prefiro meninas que fazem ballet e taekwondo juntos,fica massa!

  • Acho ótimo , ainda mais se for da minha academia . È um esporte ,e outra tbm serve para sua defesa pessoal e condicionamento fisico.

  • todo esporte é bom.

  • acho legal apesar de nao gostar de treinar com mulheres por que ja tive um encidente onde uma jovem confundiu as coisa e me deu uma baita dor de cabeça e como tambem minha esposa é ciumenta ao limete optei em evitar.

    mas colocaria com toda certeza minha filha pra treinar sem problemas.

    trabalha o corpo proporcionando saude e bem estar alem de ensinar boas liçoes de disciplina e objetivos.

  • Eu gosto bastante, as pessoas tem a visão de que a mulher fica masculina, eu faço judô a muitos anos e comecei jiu jitsu e não perdi a feminilidade, independente de qualquer coisa é um esporte, faz bem a saúde e é um esporte educativo!

  • Eu sempre fui um lutador stryker,que luta em pé,mais a coisa mudou quando enfrentei um instrutor de mma,ele me levou 3 vz para o chão e me finalizou as 3 vezes,então percebi que não adianta lutar bem de pé e no chão não saber muita coisa,por isso faço jiu jitsu para lutar bem de pé e no chão.faço karatê shotokan e jiu jitsu.

  • Eu partilarmente gosto!... Dizerm que as garotas jiu-jiteiras tem mais pegada na hora h!:)

    eu até daria uma chance pra Kyra Gracie... (coitado de mim!)

  • legal. . . mas tem coisa melhor.

Sign In or Register to comment.