Será que ela tem alguma queda por mim?

Conheço uma menina, ela eh bonita, simpatica e tal. Ontem tava conversando com ela pelo face e pelo whatsapp, e ela tava me chamando de bhe e tem algum tempo atras ela tinha me chamado de amor pelo face! Tenho 15 anos e ela tbm! Será qq ela esta gostando de mim? Ajuda pf!

Comments

• Meu anjo é difícil fala que ela gosta de vc...

Pq como eu pra ver eu sou do tipo de menina que fala Bebe, amor, meu anjo e coração pra quaase todo mundo.... vc vai ter que descobrir se ela fala assim cm todos ou so vc e tenta se aproxima da amiga e amigos dela cm certeza eles tem essa resposta e se vc estiver afim tenta se aproximar mais dela e ver no que dá... O não vc já tem, mais se ela dizer sim é lucro :)

Boa sorte

Bjks

• Nesse caso, vc vai ter que conversar com ela e expor seus sentimentos, mas de uma forma que nao deixe ela com medo.

Por favor, de sua opiniao:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

Obrigado!

• Olha garotas são sempre fofas , eu geralmente chamo meus amigos e amigas de amores e etc... , enfim repare no comportamento dela só assim você saberá .

• é muito cedo pra pensar isso...é normal uma menina legal tratar bem os amigos...se você esta afim dela nao espere...comece a fazer algo e nao espere que ela te de sinais ...quem toma a atitude primeiro leva sempre grande vantagem nessas coisas

• fala se ela gosta de vc apenas sabendo disso é meio complicado pq tem garotas que falam assim com todos mais ta na hora de vc dar um investida mais forte e ver qual é a dela..

Sign In or Register to comment.