Pessoal, Isso é verdade ou mentira?

Pessoal eu li em algum lugar e nao lembro, que se voce um dia acreditar em Deus ,voce nunca mais conseguirá esquece-lo e virar ateu . é verdade ??

As respostas ofensivas ao Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, serão ignoradas, e denunciadas se for preciso, se você não crê, não creia vc tem esse direito, o que vc não tem direito é ofender a fé das pessoas, então fique na sua se vc não acredita no Senhor.

Um ótimo dia abençoado a todos.

Comments

  • Eu acho mt difícil de acontecer mesmo. É que Deus é tão Maravilhoso q, quando nos entregamos a Ele não somos nem capazes de voltar atrás. Deus é bom demais!

  • Receber o Espirito não é dar cambalhota nem dinheiro pra padre e para pastores é receber o entendimento de como tudo funciona e partilhar para que todos saiam desse engano chamado religião.

    Ela não te ensina a amar o próximo e sim a fazer parte do sistema financeiro religioso.

    As pessoas preferem financiar esses caras que até o próprio governo defende.

    Um dos maiores investimentos que os ricos podem fazer é abrir uma grande igreja feita por mãos de homens e mandar um monte de coitados iludidos doar bilhões de reais pela lavagem cerebral que recebem.

    Até a própria bíblia condena as religiões e suas loucuras para agradar o Salvador que são em vão.

    Os mandamentos foram claros, são extremamente retos e moralmente exatos.

  • Se tiver fé, não vai querer esquecê-LO nunca!

  • Claro que não sou ateu mas sempre sinto como se acreditasse em Deus portanto sou meio mal da cabeça mas você nunca VIRA ateu você VOLTA a ser ateu pois você nasce sem acreditar na existência de deus (hum e vocês pensando que os bebês são coisa de deus heim) as pessoas a sua volta é que o induzem a crer

    eu já acreditei em deus desde criança, depois cai na real e percebi que da vida nós mesmos cuidamos

    responde ai

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

  • Se você tiver um conhecimento não voltado para encontrar erros bíblicos e sim a amor a palavra e alimentando sua mente é difícil esquecer dele,ele é SOBERANO.

    Até mais http://altodicas.blogspot.com.br/

  • Deus é mto bom ele me fez reconhecer isso . Ele pediu para q seu filho Jesus morre-se para nos salvar e ainda ta dando uma 2 chance de irmos para o céu.

  • Olha não é impossível. Há vários relatos de pessoas que viram ateus após conhecerem melhor a história da religiões, as escrituras sagradas e conhecer a ciência, o que ocorre que passam a usar mais a razão que unido o conhecimento, cega as pessoas espiritualmente. Mas quem encontra verdadeiramente a Deus, além das pregações vãs, de toda a baboseira gospel e das heresias/seitas com certeza não se afastará dele, pois vc sabe que é real.Por isso é preciso busca-lo verdadeiramente.

    =)

Sign In or Register to comment.