O que acontece quando nos apaixonamos...?

Eu conheci um rapaz e logo comecei a sentir algo estranho por ele, e logo disse pra mim mesma, não não não, nada de me apaixonar agora, não mesmo, e eu tentei fugir disso, muito, mas o olhar dele me cativou, como se tivesse me laçando, agora estou muito apaixonada e com vontade de chorar por causa disso, porque eu não queria que isso acontecesse, porque isso aconteceu comigo? o que aconteceu dentro de mim para que eu ficasse assim, e o pior que eu percebi que ele também está estranho, fitando muito os olhos em mim, queria abraçar ele, beijá-lo e queria muito saber como é o cheiro dele. Agora gostaria de saber porque mesmo tentando evitar, eu não consegui deixar de me apaixonar por ele.

Comments

• talvez DEUS está purificando seu coração

se voçe confia nele é bom a proveitar a VIDA "PORQUE ÉLA PASSA RAPIDO E OPORTUNIDADE É SÓH 1 VEZ NÃO TEM 2 NEM 3, 4" não sei sua idade por isso digo isso

mas é bom conheçer sempre a pessoa primeiro antes :))

• O ser humano nao controla sentimentos, ele apenas guia-os pelo melhor caminho q encontrar + o sentimento permanece o msm. Por exemplo: uma coisa q fizeram q deixou vc muito brava , neste momento nao tem como vc dizer "quero me sentir feliz com oq fizeram" e puff fica feliz do nada , oq vc pode fazer é guiar este de raiva sentimento para outro caminho , indo rlxar , se distrair com outras coisas..

• Também passei por isso só que por uma menina, mas isso tudo não passa de uma ilusão que nossa mente cria, mas depois tudo isso passa.

Sign In or Register to comment.