O que acontece quando nos apaixonamos...?
Eu conheci um rapaz e logo comecei a sentir algo estranho por ele, e logo disse pra mim mesma, não não não, nada de me apaixonar agora, não mesmo, e eu tentei fugir disso, muito, mas o olhar dele me cativou, como se tivesse me laçando, agora estou muito apaixonada e com vontade de chorar por causa disso, porque eu não queria que isso acontecesse, porque isso aconteceu comigo? o que aconteceu dentro de mim para que eu ficasse assim, e o pior que eu percebi que ele também está estranho, fitando muito os olhos em mim, queria abraçar ele, beijá-lo e queria muito saber como é o cheiro dele. Agora gostaria de saber porque mesmo tentando evitar, eu não consegui deixar de me apaixonar por ele.
Comments
talvez DEUS está purificando seu coração
se voçe confia nele é bom a proveitar a VIDA "PORQUE ÉLA PASSA RAPIDO E OPORTUNIDADE É SÓH 1 VEZ NÃO TEM 2 NEM 3, 4" não sei sua idade por isso digo isso
mas é bom conheçer sempre a pessoa primeiro antes )
O ser humano nao controla sentimentos, ele apenas guia-os pelo melhor caminho q encontrar + o sentimento permanece o msm. Por exemplo: uma coisa q fizeram q deixou vc muito brava , neste momento nao tem como vc dizer "quero me sentir feliz com oq fizeram" e puff fica feliz do nada , oq vc pode fazer é guiar este de raiva sentimento para outro caminho , indo rlxar , se distrair com outras coisas..
Também passei por isso só que por uma menina, mas isso tudo não passa de uma ilusão que nossa mente cria, mas depois tudo isso passa.