Criticas ao Dunga hoje tambem?
in Sports
o mal do brasileiro é que ele so sabe criticar, o jogo nao foi espetacular, mas que o time e o Dunga merecem parabens isso sim
Comments
O Dunga não ajudou em nada!
Acha que um técnico que só perde ia mudar alguma coisa agora?
O Brasil só ganhou porque os jogadores resolveram jogar com raça!
à que a seleção tem tantos craques, que nem o Dunga conseguiu estragar a festa, só foi colocar o time pra frente que tudo fluiu bem.
Meu amigo, o Dunga não é o treinador da seleção, mas a seleção é quem treina o Dunga. Até agora vc não reparou isso?
Só depois de muitas criticas à retranca do Dunga, ele finalmente se mancou que o Brasil tem que jogar pra frente, sempre. Colocando o time mais ofensivo, nem precisa de técnico, os caras jogam sozinhos.
claro que sim, mas não e so porque ganhou que ele e o cara, como tecnico ele e uma mer..da.....fora Dunga
Continuo achando o Dunga um péssimo técnico, mas hoje reconheço que ele colocou a nossa seleção como ela sempre deve jogar, no ataque.
E os jogadores hojhe demonstraram vontade também. Até que enfim!!
Tem que criticar a falta de vontade deles pra ver se jogam sempre assim.
Abraço!
com certeza o dunga foi espetacular
a unica coisa qe eu não gostei foi o dunga tira o ronaldinho
e o que voce achou disso ?
Critico sim, até porque eu e vocês temos a mesma experiência que ele como técnico, nenhuma! Sinceramente, a seleção deixou de ser do povo e já faz tempo!
Hoje o Bobinho decidiu jogar bola, o Diego foi fantástico, o LuÃs Fabiano fez o que se espera dele(gols), a defesa foi a mesma de sempre. Ou seja, se o meu time tem três jogadores que desequilibram a partida, a não ser que eu os tire de campo, vou sair vencedor, concordam?
E olha que no final ele tirou os dois melhores jogadores(Fabuloso e Diego), ele é péssimo!