alguem experiente em relacionametos com amigos?? peço ajuda?
gente, é o seguinte:tive umproblemaemocionalno trabalho e passeimal.Foi algo pessoal,nada ahaver com o trabalho. Já tive desentendimentos com meu noivo e algumaspessoas do trabalho souberam, pq sou muito transparente e tenho o defeito de acreditar naspessoas. Nessemesma diaque passei mal, algumaspessoasmeajudaram e essa colega de trabalho faloufriamente:tem que cuidar da saúde. vc não teminsonia? eu nunca disse a ela que tinhainsonia. Ela andacomo nariz em pe e mal fala comigo. sou uma pessoa que vive bemfinanceiramente, visto roupas bonitas e me acham bonita. ela tb e bonita, eu acho. sou simples e nunca fiz discriminação comninguem, nem com as pessoas mais humildes,pelo contrario. ela e amiga de uma amiga de uma amiga minha e foi perguntar par amiga da minha amigao por qual motivopassei mal, se foi o relacionamento e disse que parecia que ninguém ligava pra mim, que minha família tava nem ai. poxa, se ela tivesse tao preocupada ela deixava uma mensagem perguntando, ne? meu pai e alcoolatra e sou sofrida,mas sou alegre no trabalho e brinco com todos. muitos me acham fashion. as vezes ela me ignora do nada. sera que foram falar dos meus problemas pessoais pra ela? nao e aprimeira vez que ela liga pra essa amiga da minha amiga pra falar demim...e outra, esses dias tava supermal com meu pai, inclusive levei uma surra e faltei trabalho e so comentei pra minha amiga. A minha duvida e a seguinte: Com tantos problemas pq minha amiga foi falar isso sabendo que eu fico triste e preocupada???sera que foi so por fofoca? Será que queria me deixar pra baixo? Não to conseguindo confiar em ninguém. Essa minha amiga ta frustrada com um relacionamento, o ex dela a trocou por outra e casou. Esta desempregada faz 4 anos e a mãe dela mal da dinheiro pra ela. Ela não é uma mulher bonita. Eu gosto muito dela, mas fiquei meio desconfiada. Será que isso no fundo é meio que inveja da minha amiga? Eu eu to sendo babaca em cogitar essa possibilidade?pq eu nao sei se ela falou algo sobre mim. e outra, ela que veio falar que a outra tinha falado isso a respeito da minha familia. dai, eu indaguei a minha amiga e ela falou: sera que vc nao ta transparecendo no trabalho?? me sinto perdida
Comments
primeiramente: SE ACALME!
Bom, primeiramente está mais do que claro que sua amiga sente sim um ciume.
Segundo: Quem não trabalha,não tem namorado, só quer saber de fofoca e fofocar! As vezes ela deve se sentir sozinha e a unica maneira dela chamar atenção é contando coisas de outras pessoas sem se preocupar com elas. Se você quer continuar sendo amiga dela chame ela para uma conversa e fala que não gosta que os outros ficam falando de você e que se ela for realmente sua amiga que ela não vai contar , agora se ela continuar com isso... Eu te aconselho a descobrir novas amizades! Beijos e espero ter ajudado!