Acredito q religião alguma possa ser a verdade total,ou que tenha poder algum
Acredito que o salvador seja Jesus Cristo!!
Por isso a religião q mais se aproxima da verdade,divulgando a palavra de Deus é a igreja evangélica,isso não significa q sejam mais santos q os outros.
Mais se tratando de religião é a igreja q mais tem coerência do q se prega.
a igreja evangélica procura viver a palavra de Deus,outra religiões seguem de maneira q lhes convém,na igreja católica por exemplo ,pulam Neemias 10,salmo 115 etc...
as demais seitas pulam deuteronomio.
A palavra de Deus
Condena quem consulta a mortos,astrologia,magia negra,feitiços ,adoração a imagens,sexualidade,chocarrices,furnicação etc
A única igreja q prega contra tais fatos acima é a igreja evangélica!!
O restante pode tudo!!!
Outra coisa já vi pessoa ser curada através de o0ração, através da autoridade do nome de Jesus(nome sobre todos os nomes!!)
Ser arrogante, mas sem perder a ternura pessoal!!!
rsrsrsrs
Acho uma grande perda de tempo as crenças de modo geral, na minha maneira de interagir com a vida eu perderia profundamente meu tempo em uma religião, mesmo que acreditasse em Deus aos moldes tradicionais.rs
Se bem , que no meu caso não vale , não acredito no cristianismo mesmo.
Tento compreender o mundo baseado em minha crença e a coloco a "prova" diariamente quanto a se ela está em harmonia com as coisas que vejo no meu dia-a-dia.
Comments
Acredito q religião alguma possa ser a verdade total,ou que tenha poder algum
Acredito que o salvador seja Jesus Cristo!!
Por isso a religião q mais se aproxima da verdade,divulgando a palavra de Deus é a igreja evangélica,isso não significa q sejam mais santos q os outros.
Mais se tratando de religião é a igreja q mais tem coerência do q se prega.
a igreja evangélica procura viver a palavra de Deus,outra religiões seguem de maneira q lhes convém,na igreja católica por exemplo ,pulam Neemias 10,salmo 115 etc...
as demais seitas pulam deuteronomio.
A palavra de Deus
Condena quem consulta a mortos,astrologia,magia negra,feitiços ,adoração a imagens,sexualidade,chocarrices,furnicação etc
A única igreja q prega contra tais fatos acima é a igreja evangélica!!
O restante pode tudo!!!
Outra coisa já vi pessoa ser curada através de o0ração, através da autoridade do nome de Jesus(nome sobre todos os nomes!!)
Pior é que eu não acho minha crença melhor que as outras...eu creio que ela me tornou uma pessoa melhor...mas ter esta pretensão eu tenho não...ainda mais por ver muitos absurdos dentro dela...eu só acho que ela faz milagres...até minha analista disse que não acredita que eu "tenha dado gente"... eu sou um milagre de Deus...eu sou a prova que Deus existe.
Cara,essa irmã Margarida é muito tosca...
Além de afirmar que só os evangélicos serão salvos, agora ela tem contato direto com Jesus...
Parabéns colega! Nem o Chico Xavier conseguiu essa proeza...
E quanto as pergunta,ninguém deve achar que sua crença é melhor que o do outro. Afinal, nenhum de nós sabe o que realmente acontece do outro lado. Se soubessemos a verdade, não existiriam várias religiões, todos nós acreditariamos na mesma coisa...
Afirmar que sua crença é maior, é fanatismo, e fanatismo só atrai coisas ruins, como guerras, mortes,etc..
Pronto,falei
Se achasse isto, estaria me alinhando aos inúmeros fanáticos e provocadores que por aqui existem.
Ser a melhor para o meu contextonão implica ser melhor para outrém ou ser maior que as outras crenças.
Bem ... Hummmmm!!!!
Ser arrogante, mas sem perder a ternura pessoal!!!
rsrsrsrs
Acho uma grande perda de tempo as crenças de modo geral, na minha maneira de interagir com a vida eu perderia profundamente meu tempo em uma religião, mesmo que acreditasse em Deus aos moldes tradicionais.rs
Se bem , que no meu caso não vale , não acredito no cristianismo mesmo.
rsrsrsr
Beijocas.
In corde Jesu semper. In Jesu et Maria.
Jamais negarei a mãe do Nosso Senhor!!!
Se não fosse ela não haveria Salvação,pois foi atraves dela ,do seu sim e d sua fé, q Deus veio em forma de homem para nos redemir dos pecados.
Não sou assidua a ICAR...discordo em alguns pontos da doutrina....mais jamais negarei a mãe do Salvador como muitos fazem.....
"No coração de Jesus sempre. De Jesus e de Maria"
Não Caverna ..minha crença não é maior que as outras.....pra ser sincero nem conheço as outras apenas percebo os efeitos maléficos que trazem a seus seguidores....
felicidades
Vixi! pior que não sou avatar, essa é minha foto e esse é o meu nome...rs
Caveman, na verdade eu não considero minha crença, no caso o espiritismo melhor do que as outras, respeito todas as outras, mas é o seguinte, foi dentro do espiritismo que encontrei todas as respostas para as minhas dúvidas. Devo salientar que começei as pesquisas e a frenquentar o Centro depois de passar pela EQM (Experiência Quase Morte).
Bjs.
A religião é uma criação humana, portanto, passÃvel de crÃticas. Tudo que é humano é falho. Só encontramos perfeição no Modelo Perfeito: Jesus Cristo. Devemos fixar os nossos olhares para Ele, se quizermos alcançar a vitória. Entendo que em tese, a religião deveria proclamar TODOS OS ENSINAMENTOS DAS ESCRITURAS SAGRADAS, DE GÃNESIS AO APOCALIPSE, além disto, os seus seguidores deveriam viver na prática estes ensinamentos.
A crença é um direito individual.
Não significa que seja a verdade absoluta.
Porém, minha crença tem uma base.
Não fujo dela quando me parece inconveniente.
Tento compreender o mundo baseado em minha crença e a coloco a "prova" diariamente quanto a se ela está em harmonia com as coisas que vejo no meu dia-a-dia.