Homens, como esperam que a mulher se comporte nesse caso?

Voce esta cheio de trabalho, e sua mulher carente...como vcs nao dao atençao à ela , pq nao sabem se dividir ( especialmente qdo nao sao casados ainda) a mulher acaba enchendo o "saco"pra chamar a atençao.

Deem dicas...como devemos nos comportar ?

Comments

  • MULHER CARÊNTE É FO.DA! VIVE GRUDANDO QUE NEM CHICLETE NO PÉ E QUERENDO DICA PARA NÃO PERDER A GENTE! QUER DICA? QUER DICA?

    PRIMEIRO SE GARANTA O SUFICIENTE PARA NÃO PRECISAR PERGUNTAR PARA OUTRO HOMEM O QUE É MELHOR FAZER, POIS O QUE FUNCIONA PARA MIM NÃO FUNCIONA PARA OUTRO CARA! CADA PESSOA TEM UM GEITO! E NÃO É DICAS DO MEU MODO DE VIVER E GOSTAR QUE VAI FAZER SEU MACHO FICAR MAIS GRUDENTO COM VC.

    SEGUNDO APRENDA DE UMA VEZ POR TODAS QUE NÓS HOMENS DIFICILMENTE SOMOS BABÃO DE FICAR,COM NHENHENHE COM MULHER, SE JÁ TEMOS O QUE QUEREMOS QUE É SEXO,SE É CASADA TEMOS NOSA ROUPA LAVADA,E COMIDA QUENTE E SEXO VAMOS FICAR COM MELAÇÃO PRA QUÊ?CHEGAMOS CANSADO DO SERVIÇO DE UM DIA DIFICIL E AINDA TEM,QUE ATURAR NAMORADA,OU MULHER INSEGURA QUE QUER QUE A GENTE TRATE ELAS COMO BIBELÔ!

    TERCEIRO,VAI ARRUMAR O QUE FAZER,PRA NÃO FICAR ABITOLADA PENSANDO 24 HORAS NO CARA,SE TRABALHA,ARRUMA UM CURSO EXTRA,ASSIM QUANDO ELE CHEGAR CANSADO NÃO TEM INFERNO DE MULHER QUE NÃO SE GARANTE APELANDO PARA DAR ATENÇÃO!

  • Nossa, eu nunca deixaria minha mulher de lado pra ficar pensando no trabalho, eu penso que não devemos levar as preoucupações do trabalho po nosso lar, pois pessoas inocentes podem sofrer com isso, se fosse comigo ai que eu iria procurar ela. bjos

  • Olha eu aqui novamente, agora com um texto diferente, mas muito bom também:

    Lições de linguagem

    Para amar, é preciso comunicar-se com e sem palavras.

    Mark entrou em meu escritório dizendo: “Estou desesperado! Minha esposa me disse que não me ama e quer que eu saia de sua vida. Não entendo. Tenho sido um bom marido. Temos uma boa casa e filhos maravilhosos. Amo Suzanne. Sempre digo o quanto ela é especial e bonita. Como ela pode jogar fora 17 anos de casamento?”. “A Suzanne já reclamou para você?”, perguntei. “Ela diz que não passamos tempo suficiente juntos e que não conversamos. Mas meu emprego exige muito de mim e quando chego em casa preciso dormir”.

    Eu sabia qual era o problema: a linguagem do amor de Suzanne (a forma que ela compreende melhor e recebe amor) era qualidade de tempo e Mark não havia falado esta linguagem. Seus elogios não eram suficientes; Suzanne precisava de tempo e atenção.

    Sentir-se amado é a nossa mais profunda necessidade emocional. Quando esta necessidade não é suprida, enfraquece nosso amor por nosso cônjuge. Mas os padrões de comportamento negativos que passaram despercebidos começam a nos incomodar. Por isso Suzanne foi capaz de dizer: “eu não te amo”.

    Após 30 anos como conselheiro matrimonial, estou convencido que existem apenas cinco linguagens do amor. Cada pessoa utiliza-se de todas as linguagens, mas desenvolve melhor apenas uma delas. Quanto melhor você falar a linguagem do amor de seu cônjuge, mais forte será sua vida afetivo-emocional. Para aqueles que não estão familiarizados com as linguagens do amor, aqui está um resumo:

    Palavras de afirmação - Provérbios 18:21 diz: “A língua tem poder sobre a vida e a morte”. Esta linguagem utiliza-se das palavras para honrar e demonstrar apreço por seu cônjuge. “Você está linda com esta roupa”. “Obrigada por retirar o lixo, realmente aprecio seu trabalho duro”.

    Presentes - Um presente diz: “Ela estava pensando em mim. Veja o que ela me deu”. Presentes não precisam ser caros. Não temos dito sempre “... é a intenção que conta?” Com presentes, não é o que você dá e sim o quanto você comunica este amor.

    Atos de serviço - A Bíblia fala sobre o amor não só através das palavras, mas também em ação (1 João 3:18). Atos de serviço incluem: lavar o carro, passear com o cachorro, trocar as fraldas do bebê ou qualquer coisa que precise ser feita.

    Tempo de qualidade - Isto significa dar a sua esposa atenção exclusiva. Talvez seja um piquenique, uma viagem de fim de semana ou apenas deixar a televisão no mudo. O importante é que vocês dois estejam focados um no outro.

    Toque físico - Há tempos conhecemos o poder emocional do toque físico. Andar de mãos dadas, abraçar, um carinho e até colocar a mão sobre a perna de seu cônjuge enquanto dirige.

    Questões reveladoras - Como descobrir a linguagem de seu cônjuge? Responda as seguintes perguntas:

    “Como meu cônjuge costuma expressar seu amor por mim?” Se ele expressa palavras de afirmação, esta pode ser a linguagem do amor dele. Ele expressa aquilo que gostaria de receber.

    “Do que meu cônjuge reclama com mais freqüência?” Nossas reclamações revelam nossos desejos mais íntimos. Suzanne reclamou: “Não temos tempo um para o outro. Não conversamos”. Tempo de Qualidade é sua linguagem do amor.

    “O que meu cônjuge geralmente me pede?” Se seu cônjuge rotineiramente pede: “Me ajude a arrumar a cama? Você pode dar um banho nas crianças esta noite?” Então Atos de Serviço é sua primeira linguagem do amor.

    Você precisa de três coisas para encontrar este sucesso no amor:

    1. Informação - Qual a linguagem do amor de seu cônjuge?

    2. Vontade - Amor é uma escolha ativa.

    3. Frequência - Use a primeira linguagem de amor de seu cônjuge para expressar amor regularmente.

    Suzanne precisou de nove meses de aconselhamento para trabalhar com a dor, a negligência e a falta de empatia que sentia do marido Mark. Mas eventualmente seu casamento renasceu. “Se alguém me dissesse que eu poderia ter sentimentos de amor por ele de novo, nunca teria acreditado”, ela disse. “Mas tenho. Ele fala a minha linguagem” ela disse sorrindo. Aprenda a falar a linguagem de amor de seu cônjuge e você também poderá desfrutar do sorriso de um companheiro!

    Gary Chapman, Ph.D., é casado há mais de 45 anos com Karolyn. “Doctor Love” (ou Doutor Amor, como é conhecido nos EUA) já escreveu mais de 15 livros, sendo a grande maioria sobre relacionamento afetivo, o que faz de Chapman um dos maiores autores do mundo no gênero. Seu livro mais conhecido é “As cinco linguagens do amor”.

    Abraço

  • Eu sou casada e quando meu marido chega cansado eu procuro agradar ele primeiro e pedir carinho depois.

    Depois de uma boa massagem e um oral ele faz tudo o que eu quiser.

  • Eu passo por isso.Meu noivo trabalha a semana toda fora, eu tbm trabalho, estudo!

    Quando chega ao fds mesmo assim ficam ligando poara ele da empresa, e tal....Ele fica preocupado, e ai tem que fazer cosias do servico no computador. Eu amo ele muito, e tenho que compeender e ajudar ele com isso. tipo amor posso te ajudar em alguma coisa, quando ele esta mtu cansadinho, fazer uma massagem e tal, quando vejo que ele vai dormir e nem adianta que nao vai ter sexo fiko mtu triste mas fazer o que.. hehe

    se vc o ama, entenda ele!

    bjo

  • Eu já passei por isso, e vou dizer que o ideal é você encontrar algo para se distrair. Busque ler um livro, algo assim para respeitar mais o espaço dele.. Pois às vezes nós homens precisamos de bastante atenção em nosso trabalho. Mas por outro lado, ele também precisa saber que você é uma mulher, e deve ser cuidada com muito carinho. E então tentem entrar em um senso comum, para equilibrar a relação dos dois.

    Espero ter ajudado.

    Sempre o diálogo é o melhor remédio para o sucesso de um namoro.

  • Fala sim:

    Amor , sei que você está estressado , senta aqui que vou te fazer um delicioso bo.quete !!!

  • o jeito e esperar ate o fim de semana para tirar o atraso

    ou comverse com ele sobre isso

  • Mulheres vulgares, uma noite e nada mais..

  • Acredito que você deve compreende-lo, se ele se dedica ao trabalho mostra que é um rapaz honesto e trabalhador, e que se importa com o futuro, demonstrando inclusive para você que ele terá um futuro bastante promissor.

Sign In or Register to comment.