Quanto que está valendo a coleção de mangás da Sakura Card Captors atualmente?

Tenho em ótimo estado a coleção de mangás da Sakura Card Captors... Desde que comprei, li apenas umas 2 vezes e até hj estão guardadas em uma caixa de sapato (he he)... Tipo, estão em perfeito estado... Nenhum rasgo, nenhum risco, nenhuma orelha de burro...

Vi agora pouco que só a Nº: 1 está em torno de R$ 100,00... Mas, e a coleção completa com os 24 mangás...?

Será que alguém sabe em quanto que esses mangás estão avaliados atualmente?

Valew...

Comments

  • Como já dito, cada volume, do 2 ao 24, tá valendo 2,90 [ainda]

    Já o número 1 [que tá super raro de se encontrar, e eu to procurando feito uma desesperada x_x'] não sai por menos de R$100, olha, isso eu posso te falar mesmo, por que todo lugar que eu encontro o preço não é menor que isso!

  • O volume 1 é o único difícil de se achar, o resto vocẽ acha pelo preço normal de 2,90, pelo menos aqui na minha cidade.

  • Que eu saiba, do numero 2 ao 24, tá no preço em média um 3,00 reais,mas o numero 1, deve custar entre 100,00 reais e 130,00 reais...

    Mas todos os mangás (coleção completa) do 1 ao 24, deve tá + ou - pelo preço de 150,00 ou 170,00.

  • olha tem vários preços no mercado livre tem de 140 reais a 230 reais olhe e veja qual você quer..Geralmente quando mais velhos a preço cai...e a regra do capitalismo...

  • Tente pesquisar na google se acha a coleção completa do manga.

Sign In or Register to comment.