Quero mudar a cor do meu tenis?
eu tenho um tenis flouresente e quero slá, pintar ele, mudar a cor dele, pois ele é novo, e estou vendo q n o vou usar. Como pintar, q tinta, me expliquem plis (n vem fala 'ah pega uma tinta e pinta' pfv né) bj bj bj
eu tenho um tenis flouresente e quero slá, pintar ele, mudar a cor dele, pois ele é novo, e estou vendo q n o vou usar. Como pintar, q tinta, me expliquem plis (n vem fala 'ah pega uma tinta e pinta' pfv né) bj bj bj
Comments
Aconteceu o mesmo com minha amiga , ela comprou aqueles tênis florescentes , igual do restart sabe , por que estava uma febre isso , e depois ela foi parando de gostar , e teve que ficar com o tênis kk , mas ela fez uma coisa que não estraga e não sai da água (quando vai lavar )
Ela comprou tinta própria pra sapato , vendo em becos de artesanato , ela comprou tinta preta de engrachar sapato e começou a pintar o dele e conforme ela ia retocando a tinta no tênis dela foi ficando e hoje quando ela vem com o tênis em casa não da pra ver que foi pintado fica super natural , e preto !
to pergunta te mque ter uma resposta,que sabe chuntaod eu num acerto.
Num sei.):
Se ele for de tecido, compra tinta própria pra tecido e pinta (mas n deixa caie na roupa se n mancha ) mas se ele é novo e vc n ta satosfeita, vende ele e compra outro