Eu encontrei um menino desaparecido, e agora o que eu faço?
O nome dele é caio' ele ta faz uns 3 meses ja desaparecido, e tinha um monte de fotos e cartazes dele na cidade e nos postes aqui perto de casa, ele tem 17 anos, eu e minha irmã estavamos indo no mercado, dai agente viu um menino todo sujo no estacionamento do mercado, e eu tava comendo uma bolacha, ai eu parei para oferecer para ele, daí minha irmã me cutucou e disse: nao é aquele menino da foto? ai eu fui ver e era ele mesmo!
Só que agente conversou com ele e ele nao quer que agente conte para ninguem que achamos ele!
E agora?? e ele falo que se agente contar para alguem ele vai fugir denovo!
Comments
tente pegar amizade com ele ai ele vai ter confiança em vc e contar o
q está acontecendo.Se ele ñ quer q vc avise alguem
deve estar maltratando ele.
à claro q conta. Já imaginou o tamanho do sofrimento da mãe desse menino?
Ligue para a policia , eles saberão como agir ok! Beijinhos e Deus abençoe vc!
vc tem que contar,ele é menor de idade nao pode fazer escolhas.Ele nao tem direito de decidi se quer ou nao voltar pra casa.
esso vc pegar o cartar liga para o numero que tiver la falar que voce sabe onde ele dar o endereco sem que o menino saiba ai o pais do menino chegan e levan ele antes que e ele fuja.
Afff, complicado hein? Mas o pior é deixar a famÃlia desesperada e sem notÃcias! Talvez seja melhor abrir o jogo para famÃlia: de que o rapaz não quer ser encontrado e eles decidem como irão abordá-lo.
Se o rapaz fugir novamente não será culpa de vocês (afinal ele já está desaparecido mesmo, não é?)
Melhor é a famÃlia saber que ele está vivo e está pela própria vontade!
Beijos e boa sorte!
FAZ O SEGUINTE:
CONTE AOS PARENTES
VA AO ENCONTRO DESTE MENINO
VC E OU SUA IRMA OU VCS DUAS
E LEVE OS PARENTES ESCONDIDOS
LEVE O GAROTO PARA PERTO DOS PARENTES
AI VC ENTREGA ELE PARA ELES
chama a policia que com certeza podem achar os responsáveis desse jovem.
A polÃcia deve ser avisada,senão vcs podem ter problemas sérios.*
A famÃlia deve tá desesperada,problema dele se quiser fugir de novo,pensa na famÃlia,avise a eles.
Mas ñ conte pra ele,liga pra polÃcia ou no telefone q deve ter nesses cartazes q botaram dele,ou então melhor ainda se vc conhecer os parentes dele.ou então propcura na net,algo q fale do desaparecimento dele,de repente deve ter 1 blog sobre o assunto e vc pode se contactar
registre ele como menino encontrado