Estou errada ? Tomara que não ?
Hey eu sou uma menina de 15 anos e gosto de bandas de rock clássico
tipo The Beatles , Led Zeppelin , Imagine Dragons
Bom meus amigos dizem que eu sou muito nova e escuto bandas de velho e falam que sou muito excluída , sei lá só gosto de ficar na minha será que isso afeta no futuro tenho bastante amigos so que eu me excluo muito e tenho medo disso
Update:AA falam que vou morrer sem ninguém acho isso pesado de vês em quando mais será que estão certos ?
Comments
Curto a msm coisa que vc,eu acho que vc deve fazer oque vc acha que é bom pra vc,um dia vc irá encontrar o par perfeito,enquanto isso,paciência
Cada um tem os seus gostos musicais.
Se os seus amigos te descriminarem, ou deixarem de falar para você so porque você ouve Rock.
Então deixe que lhe diga, mas não são seus amigos.
O Rock não é propriamente o meu estilo musical.
Para ser sincero, eu não gosto muito de Rock.
Mas respeito quem gosta.
Força, não mude, nunca jamais deixe de ser quem você é, so porque os outros decidiram não gostar...
Espero ter ajudado, abraço.
Gosto n se dscute. Eu gosto de Elvis, coldplay, nickelback, johnny cash. Mta coisa difetent,isso é so uma questao de gosto, pq afinal, se tds gostassem das mesmas coisas o mundo n teria graça.
Claro que não, quem faz o seu estilo é você e não os outros. Olha sei como é ruim as pessoas falarem, mas se se excluir for uma opção sua, você está certÃssima. Eu também sou muito na minha e me sinto bem, e vejo que quanto mais amigos você tem mais influenciada você se torna, daà acontece de você ir pela cabeça dos outros. Seja feliz da forma que você é. E deixa as pessoas falarem, elas já falam muito mesmo kkk Beijoo (:
Você tem o direito de gostar do que quiser, e não do que os outros acham que você deve gostar. Tenha personalidade, seja você mesma. Não dê tanta importância assim à opinião dos outros nem tenha medo de ser rejeitada. E não existe isso de música de velho e música de jovem.
Nós nem te conhecemos, garota. Se você está satisfeita assim, ótimo. Se não está, mude.