Quanto custa uma câmera digital?
Gente, moro fora do Brasil há um bom tempo e ando meio por fora dos preços, principalmente eletrônicos. Gostaria de saber a média de preço de uma câmera digital de 10.1 megapixel.
Valeu...
Gente, moro fora do Brasil há um bom tempo e ando meio por fora dos preços, principalmente eletrônicos. Gostaria de saber a média de preço de uma câmera digital de 10.1 megapixel.
Valeu...
Comments
Não ligue para megapixels pois só importa pro tamanho da foto. Preocupe-se na qualidade da câmera. Compre uma de 8mp no máximo que acho que já é ótima. Te recomendo comprar das marcas:Canon, Panasonic, Olympus, etc.
A Canon é a que eu mais te recomendo por ser a melhor marca de digitais do mundo e por ter um excelente custo x benefício. Veja a A590is de 8mp, que tem estabilizadorde imagem. É excelente e tira fotos com qualidade profissional. Custa em torno de R$700-750. Te recomendo 102%!!! Ou se quiser mesmo de 10mp, veja a A1000is de 10mp. Custa uns R$1000.
Abraços!
depende da marca , da resolução do megapixel
mas é +ou- em torno de 400 a 1200 1300 por ai
Ju.... isso é muito relativo.
Depende da marca, do conjunto de lentes, do tipo (se é de bolso ou DSLR), recursos disponíveis...
Melhor seguir as sugestões da moçada e procurar em um site como Submarino ou Americanas, e comparar com o modelo que tem.
Só lembro que, geralmente, os preços em sites assim são mais em conta do que nas lojas convencionais.
Até mais.
Olá menina,
Em torno de 500,00 à 3.000,00 dependendo da onde esteja a melhor opção é comprar fora do Brasil.
Minha irmão comprou uma muito **** de 10.1 na rússia por R$ 300,00 reais para nós aqui.
Ola, bem o preços variam de marca, capacidade, recursos. Mas aqui no Brasil a média de preço é de 800 as 1300 reais. Mas se vc tiver a oportunidade comprar no exterior é melhor. Os preços estão mais em conta, apesar da crise. Recomendo marcas como Sony, JVC, Panasonic. Não se preocupe muito com os megapixels, só porque tem mais não quer dizer que vai fazer muita diferença, se vc não usar profissionalmente, tenho uma de 5.0 e dá conta do recado muito bem. Mas uma de 10.1 vale a pena se vc achar por um bom preço. Falou abraços.
acesse www.shoptime.com
minha cara,acesse www.americanas.com.br estão com promoções de câmeras digitais.
boa sorte
Voce encontra esses preços no www.mercadolivre.com.br