Ã.. Parece que a cada dia esses ignorantes se superam.. Quando eu ache que não teria nada pior que "Ai se eu te pego" fazem aquela merd* de "Eu quero Tchu, eu quero tcha".. Aff.. ¬.¬'
Você provavelmente, assim como eu, não viveu os anos 80. Então não sabe que todo mundo dançava lambada (choooorando se foi...) e cantava incansavelmente "Não se reprima, não se reprima...". Por isso parece que era tão legal.
Comments
Não considero ai si eu te pego uma musica..
^^
Ã.. Parece que a cada dia esses ignorantes se superam.. Quando eu ache que não teria nada pior que "Ai se eu te pego" fazem aquela merd* de "Eu quero Tchu, eu quero tcha".. Aff.. ¬.¬'
Hj só basta ser bonito.
Talento que é bom ninguém tem,mais quem sabe no futuro...
Tenho apenas 11 anos,mais sei que é música,deixo uma para vc,não sei se vc gosta do estilo (Rockabilly)
http://www.youtube.com/watch?v=MMmljYkdr-w&feature... é do Elvis.
Você provavelmente, assim como eu, não viveu os anos 80. Então não sabe que todo mundo dançava lambada (choooorando se foi...) e cantava incansavelmente "Não se reprima, não se reprima...". Por isso parece que era tão legal.
Temos música boa hoje também, mas você não pode procurar em um único lugar ou ficar esperando que vire sucesso. Até porque se virar sucesso já fica chato. Por exemplo, a primeira vez que ouvi aquela música de Adele, Rolling in the Deep, eu gostei enormemente, pensei que finalmente algo legal tinha aparecido. Ouvi o primeiro disco dela e ela é uma cantora de soul e tanto. Mas a droga da música tocou tanto, mas tanto que simplesmente me enjoei dela. Mas voltando ao assunto, nada nunca será o mesmo, mas você ainda encontra coisas legais por aÃ. Jack White mesmo acabou de lançar um disco (já é top nos EUA e UK) e é um bom disco, bem diferente, bem a la Jack White e muito bom. Boas letras, bons arranjos, tudo bem original ("original")...
Mas é isso, sempre houveram mer**s e sempre haverão, não só na música mas em qualquer coisa que gere uma renda.
acredite filho, tudo pode piorar!
sim cara ja percebi isso... as musica de rock são longas e praticamente não repetem nem o refrão(quando tem!)... Olha o Led, por exemplo... nenhuma musica é igual a outra. O mundo realmente esta perdido
Ai Se Eu Te Pego é modinha, nunca mais ouvi ninguém escutando, agr Faroeste Cabloco não, essa musica ta aà a quanto tempo?e faz sucesso, com todo o publico, ñ conheço uma pessoa q não goste
Eh. '-'
que bom