GTA V: O que comprar no online?

Sou meio pobre no gta online porém acho que consigo juntar uma grana e comprar algo de interessante no jogo pois já fiz isso duas vezes fazendo muitas e muitas missões super cansativas e gostaria de sugestões para saber o que comprar no jogo enfim eu possuo um apartamento de luxo em del perro, um entity XF(super), 3 motos, 2 lowriders(sendo que um apenas apliquei a melhoria não túneis ainda) e outras coisas de valor menos expressivos e queria comprar algo será que eu compro um outro super, um veículo qualquer, um avião ou helicóptero sem armas,um avião e helicóptero com armas outra coisa me ajudem aí plz!

Comments

• Faz tempo que eu nao jogo GTA online mas recomendo vc não ficar comprando muitos carros,só compre um **** de uma vez quando tiver o dinheiro certo e um Apartamento e só, a Ultima vez que eu joguei eu ja tinha o apartamento mais caro do jogo e um zentorno ,mas eu tinha varios outros carros e garagens,depois saiu outra atualização com carros novos depois disso nao joguei mais , agora só jogo MGO3 *---*

Sign In or Register to comment.