Será minha familia que afasta meus namorados que eu arrumo?
-Eu antes andava nas farra, minha familia num falava nada... sempre falavam pra min arrumar um namorado parar de ta andando de festa em festa, para de ter tantos amigos...-Desde o termino do meu ultimo namoro minha viida so foi essa, curtir e saber de mais nada !Mas quando eu descido resolver ,amostrar o meu namorado, xega a minha prima ja falando de cara, ta ficando com FULANO ainda? Olha Aquele outro CICLANO é otimo tem carro tem tudo o que vc gosta, e proxima vez que eu for viajar vou levar você , você num gosta de ta em cima de paredão dancando ? entaun?
-E par completar minha mãe não da um jeito na minha irmã ela ja destruiu um namoro meu por causa que ela fik em cima , ela é muito chata tipo um demonio , e minha mae fala sempre que eu so arrumo galiinha, ai fica com cara feia com todos os namorados que eu ja tive ..
é REALMENTE MINHA FAMILIA O PROBLEMA?
Update:'Cendo que esse a familia toda conheçe , so que ele não é galinha , é gente boa, trabalhador e taalls'
Comments
Se é pra arrumar homem tranqueira, é melhor ficar nas baladas mesmo, esse papo de ficar trazendo namorado em casa, é só encrenca, sua família vai ficar te enchendo o sa.co, querendo controlar sua vida e dando palpites.
Por enquanto, você só traz namorado que eles não gostam, pior, será quando trouxer filho pra sua mãe criar, aí sim, será o maior B.O!!!!