Será que eu tenho sociopatia ou psicopatia ?
Odeio regras, odeio palavras como:governo, ordem, servir, obedecer, autoridade. ODEIO MESMO. Na escola, eu odiava os diretores só pelo simples fato de serem diretores. Eu sei de uma coisa: não é possível burlar o sistema diretamente. Então, eu me faço de bonzinho, quietinho e passivinho . Eu pareço muito obediente, mas na verdade é o contrário. As vezes eu mostro minhas "unhas",principalmente em casa. Tem uma coisa q tem me dado nos nervos, ano q vem "terei q me alistar", só de pensar em ter que obedecer ordens eu piro !!!! Não sei ser um carneirinho, odeio maria vai com as outras. E na igreja, eu nunca tolerei aqueles ensinamentos de pecado e culpa, eu simplesmente não aceito a autoridade da igreja(nem nenhuma outra). Incrivelmente, eu tenho um charme irresistível e todos me veem como "o bonzinho e educadinho". Pra mim os fins justificam os meios e eu nunca mostro meus sentimentos nunca, mostro quem eu verdadeiramente sou . Outra coisa q me dá ódio é que no alistamento me disse ram q tem q ficar nu na frente dos outros, eu não quero fazer isso de jeito nenhum, pois eu adoro disfarçar quem eu sou.
Comments
Na verdade você é completamente normal, um idiota que acha legal parecer 'louco' e 'psicótico' só porque isso surpreende as pessoas. Dizer isso não é bonito nem legal.
Provavelmente você não tem mais do que 18 anos e é por causa da idade.
Uma fase idiota pelo qual todos somos obrigados a passar.
Esqueça, você é apenas um retardado idiota que acha que é louco!
VOCE É COMPLETAMENTE NORMAL.
psicopata não odeia, ódio é sentimento.
psicopata não mata nem comete crimes por ódio, e sim por simplesmente vontade.
vc é uma pessoa normal moldado pela mÃdia que ensina que ser psicopata é a coisa mais "da hora" que existe.
tu é um molekinho de 17 pra 18 anos que assiste muito naruto e joga muito GTA.
larga de c pau-no-**, q paga de macho cabuloso... q treta é? Apaga um doidinho ae, no cascudo ta ligado.
Oi amigo.
Eu servi ao exercito por 4 anos e sem saber desse detalhe também de ficar pelado, foi um asituação constrangedora kkkkkkkkk e Depois com o tempo a gente tinha que tomar banho com o Sargento dando pressa, ficav airado, as vezes saia do WC cheio de sabão e era todo mundo peladomesmo, parecendo meninos de orfanato. No 3° mes parou essa guerra. Fiquei por 4 anos depois me deu um estalo e pedir baixa para nunc amais.
Quanto aos seus sentimentos, eu também sou assim. Eu cheguei a Sargento e quando tinh apreso no quartel a noite eu ia no xadrez e ficav aperguntando e conversando e entendia que els se arriscavam , descumpriam ordem falavam o que vinham n acabeça e eram presos e diziam, cadeia é para homem sargento. Depois eu percebà que realmente era mesmo. Só o fato d eprivar-se da liberdade da luz e ter humilhações...
Então eu và que o sistema é podre, existem regras normas e o descumprimento delas vem as punições, multas, prisões, etc. Portanto as leis e as regras foram feitas para sere descumpridas, cumpre-as quem são n amaioria das vezes obrigados como nós, pois o sistema é cruel. Mas eu adoro descumpri. Quandiz não pise eu piso kkkkkkkkkkk Essas pequenas infrações é comigomesmo. Acho que somos revolucionários ao extremo. Me chamam de louco mas não somos, somos diferentes, e detestamos ordens principalmente d egente que não pode ver um acaixa de fósforo no chão e quer subir para dar discursso.
Bye.
Primeiro, casa comigo? Eu provavelmente iria te odiar porque odeio todos... E talvez, te matasse se sua respiração me incomodasse, mas... Gosto de você no momento. A propósito, você é os dois... Um pouco de cada um, assim como todos... Todos somos psicopatas e sociopatas adormecidos... Você está querendo sair da casca, mas não vai se dar bem... Porque pessoas de mente aberta e realistas como nós nunca se dão, nos julgam loucos... A solução seria prisão, hospÃcio... Mas, a pergunta é... Você se importa com isso? Se importa em ir preso, ir parar num hospÃcio? Se importa se viver ou morrer? Talvez, você seja apenas mais um confuso... Com medo do mundo, medo de gente. Se não mostra seus sentimentos, quer dizer que mesmo assim os têm, então você é só mais um como tantos... Precisa desligar seus sentimentos, não escondê-los... Os sentimentos nos deixam fracos.