Tenho 23 anos e me comporto como criança será que devo mudar?

minha mae falo que eu so muito atoa q tinha que virar homem e caçar um serviço.... só pq eu ando com camisa do dragon ball z, ben 10 e fico brincando com meninos de 10 anos na rua.... ainda tomo leite na mamadeira e uso chupeta... eu fico brincando com eles pq é da hora nao quero ser adulto é muito chato putz.... naum tenho doença mental nenhuma é que eu prefiro ser assim e ficar só na vida boa....

bebo todynho fico atoa, nao trabalho, nao faço nada da vida e so me diviro, ser adulto e um saco eu nao acho que eu sou adulto eu me considero um garoto eu tambem uso camisa de desenho como dragon ball z

e nao falem que meus pais nao vao durar pra sempre eles vao durar muito ainda so tem 54-55 anos e eu gosto de ser assim e tambem tenho serios problemas emocionais, nao sei me relacionar por isso fico em casa vendo cartoon network, desenho e dragon ball z o dia inteiro

Mafia DBZ

Comments

• nao muda nao so nao usa camisa do ben 10

• Corrigindo DBZ parou de passar na cartoon

• Mais cedo ou mais tarde você terá que arrumar um emprego, o ideal seria que você começasse a procurar um trabalho urgente, eu tenho 24 anos e eu consigo arrumar tempo para jogar, brincar e me divertir, pois como você mencionou seus pais não irão durar para sempre, mas eu espero que eles vivam muitos anos. pois depois você pode se tornar uma pessoa que não tem rumo nenhum para a vida.

• Achei meu irmao gemio mas sem essa de todinho ou camisa de bem 10 ou brinca com criança, so nao levo a vida a serio e phoda d+ ser adulto tempos bons meus 15-16 anos.

Sign In or Register to comment.