Chá Verde emagrecece de verdade ou faz mau?

oi galerinha o chá verde emagrece de verdade onde comprar o verdadeiro como sei qual e o verdadeiro, e como se toma.

Comments

  • Um dia desses minha vizinha que não saia quase nunca na rua estava no portão, até estranhei

    Ai notei que não estava tão cheinha como antes, não que ela tenha ficado magrela

    Ai conversamos e ela me contou que perdeu 16 quilos tomando chá verde, paga 4 reais e dura 2 semanas cada pacotinho, diz que vende em qualquer farmácia

    E o que me chamou a atenção é que o carro de churros parou na porta dela e ela comprou 3 e mandou pra baixo, diz que come como antes, só cortou a janta , come apenas uma fruta , a agua ela substituiu pelo chá

    Estou passando apenas o que ela contou , não me falou nada a respeito de efeitos colaterais, tambem não estou indicando, e chá não precisa de receita médica

    bjão baby

  • Ele ajuda. ecu tomo depois do almoço, que é a hora em que me dá vontade de comer doce, e não sei porque ele sacia. Melhora a pele, dizme que ajuda a prevenir alguns tipos de câncer, cáries e outras doenças. Melhora o sistema imunológico e ajuda a emagrecer. As vezes me arde o estômago (tenho gastrite) daí fico united statesdias sem tomar e passa.

  • O Poder do Chá Verde

    Conheça a Dieta do Chá Verde

    Saiba Como Fazer e Usar de Forma Correta

    Estou deixando um link no qual eu tive acesso e gostei muito

    http://bit.ly/dietcha

    http://bit.ly/abdodef

  • Ao contrário do mtos pensam, os chás naturais podem ser também nocivos à saúde, mas neste caso, o chá verde ajuda a tirar as toxinas do corpo, realiza a digestão mais rapidamente e NÃO pode substituir a água, pois o nosso corpo necessita dela para mtas outras funções.

    Ao comprar prefira os desaquinho, há aqueles que tem 30 ervas, mas não se pode confiar, pois as folhas vêm moídas e não tem como identificar o que é!

    O ideal seria 3 xícaras ao dia no máximo.

    vlw!!!!

  • Tome cuidado com promessas milagrosas de mais !!!

  • Pelo que eu sei, esse chá nem emagrececececece e nem engorgorgorda. E também.. se não faz MAU também não faz BOM.

  • Faz bem, sem exagero! Ele elimina as toxinas do corpo. Não posso garantir que ele emagreça.

  • querida.

    faz muito mal a saude porque ele retira todo o seu calcio,

    calcio é o que fortalece todo os seus ossos.

    vá caminha que é bem melhor e saudavel.

    bjs

  • ele ajuda a queimar gordura. Mas para emagrecer nao é so tomar cha verde nao.

    Su tomo pela boca. Vende no supermercado pronto ou para fazer.. nos saquinhos

  • mau?? se ele eh mau então eh bom dar umas palmadas nele!!!

    VAMOS RESSUSCITAR O PORTUGUÊS

Sign In or Register to comment.