Mulheres me ajudem por favor?

Conheço essa garota a 3 semanas + - sou novo no colégio, ela é da outra sala, ela é simplesmente incrível, não é das mais bonitas, mas dane-se isso, o que importa é, eu estou apaixonado, e pelo que parece, ela tá meio afim também, semana passada estávamos em prova, ela conversava comigo sempre que terminávamos as provas. O que eu faço ? Tenho 14 anos, faço 15 em setembro, obrigado. AAH, e quinta temos um passeio... o que eu poderia fazer ? Lembrando que eu não tô afim de pegar e jogar fora...

Comments

• como vc sente atração ou apaixonado por ela ,você tem que elabora idéias pra a se aconchega a ela por exemplo marca lugar de estudo pra vcs dois dizendo a ela que não esta entendo assunto ou quando vcs termina a prova cheque a ela pergunte se ela se saiu bem alguma, coisa assim entendeu ,com isso isso vai surgindo estratégica ou abordagem, momento oportuno convite ela pra tomar um sorvete ou algum assim.

• Surpreenda-a com uma flor ou algo delicado (não precisa ser caro), num lugar reservado e espere a deixa para começar a conhecê-la... Romantismo começa na expectativa do inesperado... Boa sorte...

• convida ela para ir até sua casa, ou convida para sair dar um passeio em um lugar que vc ache incrivel e gostaria de mostrar a ela! ai beija ela lá!

• TPO ASSIM MANO, ACHO QUE ELA TA LIGADA NA SUA VIU

TU TEM QUE IR FLA COM ELA, TA LIGADO?

AI DA UMA FORCA PORR4

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

Sign In or Register to comment.