Mulheres me ajudem por favor?
Conheço essa garota a 3 semanas + - sou novo no colégio, ela é da outra sala, ela é simplesmente incrível, não é das mais bonitas, mas dane-se isso, o que importa é, eu estou apaixonado, e pelo que parece, ela tá meio afim também, semana passada estávamos em prova, ela conversava comigo sempre que terminávamos as provas. O que eu faço ? Tenho 14 anos, faço 15 em setembro, obrigado. AAH, e quinta temos um passeio... o que eu poderia fazer ? Lembrando que eu não tô afim de pegar e jogar fora...
Comments
como vc sente atração ou apaixonado por ela ,você tem que elabora idéias pra a se aconchega a ela por exemplo marca lugar de estudo pra vcs dois dizendo a ela que não esta entendo assunto ou quando vcs termina a prova cheque a ela pergunte se ela se saiu bem alguma, coisa assim entendeu ,com isso isso vai surgindo estratégica ou abordagem, momento oportuno convite ela pra tomar um sorvete ou algum assim.
Surpreenda-a com uma flor ou algo delicado (não precisa ser caro), num lugar reservado e espere a deixa para começar a conhecê-la... Romantismo começa na expectativa do inesperado... Boa sorte...
convida ela para ir até sua casa, ou convida para sair dar um passeio em um lugar que vc ache incrivel e gostaria de mostrar a ela! ai beija ela lá!
TPO ASSIM MANO, ACHO QUE ELA TA LIGADA NA SUA VIU
TU TEM QUE IR FLA COM ELA, TA LIGADO?
AI DA UMA FORCA PORR4
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...