Eu acertei 25 questões no ENEM ainda posso passar?
Eu chorei muito quando vi, precisava passar eu estudei fiz com vontade fui uma das ultimas a sair, li todo o texto e só consegui 25 não é justo, será q tenho chances ainda de passar?
Eu chorei muito quando vi, precisava passar eu estudei fiz com vontade fui uma das ultimas a sair, li todo o texto e só consegui 25 não é justo, será q tenho chances ainda de passar?
Comments
De todos os anos que eu fiz o enem esse eu fui pessima , pior de todos , tbm so 25 mas o numero de questoes acertadas n dizem nada.
Claro depende do curso que você quer se for medicina fica dificil mais vale lembrar que o enem não serve so para federais e talz serve também para o prouni então você tem chances claras ainda de conseguir uma vaga em algum curso que não seje de concorrencia absurda além de lembrar que hoje né você pode ir super bem e vale de experiencia também bom quanto a ter sido a ultima a sair creio que não muda em nada acho que você tem que deixar o medo de lado acho que isso esta te atrapalhando a mandar bem na prova.
Eu também fiquei nessa média, eu não estudei nada, mas mesmo que eu tivesse estudado , acho que não resolveria muita coisa , deu até vontade de desistir hoje mas vou para ganhar experiência , para que no ano que vem no próximo ENEM, eu já tenha ideia de como é. Boa sorte pra você, espero que você passe dê seu melhor .
complicado, mas tem que acreditar...
se vc acertar 70/75 amanhã, e M-I-T-A-R na redação, pode passar sim e ficar com uma média de uns 750,
força, tô na mesma praticamente ''/
boa sorte!
e eu que acabei de verificar que acertei 74 de 180 questoes no enem fui muuuuuuuito mal agora vo estudar pra prova da UFG fazer oq né bola pra frente
Eu fiz 38 e acho muito difícil... Mas se amanhã fazermos uma boa redação e uma boa prova, pode ser possível!
Exatamente como.já disseram, não tem como "passar" no enem, rudo depende do curso e da universidade que você irá escolher
O ENEM é assim mesmo , já me acostumei. O enem não tem essa de passar , depende qual curso e qual instituição voce quer estudar pra conseguir uma bolsa.
não sei não.. mas 25 foi realmente um numero muito baixo... você não estudou o suficiente pelo visto