Coloque aqui algumas frases/citações que você mais gosta.....?

eu gosto dessas, pois algumas eu me identifico... e outras eu acho que fazem a gente pensar um pouco sobre a vida!

"O desejo pode ferrar com a sua vida. E por mais duro que seja querer muito uma coisa, as pessoas que mais sofrem são aquelas que sequer sabem o que querem." (Grey's Anatomy)

"Aqui vai a verdade sobre a verdade: ela machuca. Então, a gente mente." (Grey's Anatomy)

"Loucura é só uma questão do ponto de vista." (não sei quem é o autor)

"A última bolacha do pacote não é a mais gostosa: ou ela tá quebrada, esfarelada ou murcha! E no fim do pacote a fome já acabou." (Guns N’ Roses)

"Prefiro ser odiado por quem eu sou, do que amado pelo que não sou." (Kurt Cobain)

"Fofocas são, apenas palavras pequenas vindas de mentes pequenas." (Elvis Presley)

"Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar,não fique triste. Pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e no entanto, a maioria da platéia ainda dorme." (John Lennon)

"Nunca, Nunca, Nunca deixe alguém te dizer que aquilo que você acredita é babaquice, que de repente o teu sonho não vai dar certo." (Renato Russo)

Comments

  • tem algumas aqui de varias que gosto vou citar algumas só..

    Esperar a vida e um erro (Downhill)

    Não importa qual é a condição o importante está dentro do coração (nao sei de quem)

    Hora de virar a página, ensaiar o sorriso mais bonito, recompor o coração e ensina-lo a bater novamente (nao sei ;D)

    Hora de crescer. O destino é só um. E não adianta querer mudar. Vou fazer o que é melhor. Estar com quem me faz bem.( nao sei tbm ;D )

    Sonhe com aquilo que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que quer. ( nao sei '-' )

    O mundo tem muitas coisas boas a oferecer para quem tem a ousadia de buscar !( sei tbm nao '-' )

    Viver não é esperar a tempestade passar... é aprender como dançar na chuva ( sei non .-. )

    Primeiro passo para chegar na vitória é o desejo de vencer ( non sei T-T )

    E A FRASE PERFEITAA E MINHA FAVORITA E ESSA *-*

    Decepções são apenas uma forma de Deus dizer: “eu tenho algo melhor”. Seja paciente, viva sua vida, tenha fé.

  • "A maior covardia de um homem é despertar o interesse de uma mulher sem ter a intenção de amá-la." Bob Marley

  • "não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam..."

    William Shakespeare

  • bem eu uso muitas frase que ouço em musica como:

    A vida é tipo uma filme de Spike lee Verdadeiro, complicado, mal-humorado e violento - Chorão (Charlie Brown Jr. - Champagne e Água Benta)

    Na vida tudo passa não importa o que se fassa - Túlio Dek (Túlio dek - Tudo Passa (Part. Di Ferrero))

    Sonhar, Viver e todo dia agradecer e rezar pra você ser a última a morrer - Fildzz (Aliados - Esperança)

    no momento são essas que me vieram a cabeça mais eu uso muitas outras além de ter algumas proprias como:

    O Senhor nos deu livre arbítrio para decidirmos os nossos passos não vai ser nenhuma igreja que vai me dizer o que fazer ou não - Eu mesmo

  • Eloisa, gatinha linda ! Bom dia !

    To be or not to be, This is Question !

    Vim, vi e Venci !

    Se eu pudesse, eu exterminaria todos os políticos Brasileiros, até a 10ª geração !

    Político bom, nasceu morto !

    O Brasil clama por lei, ordem e justiça !

  • "Não ligo que me olhem dos pés a cabeça ,pois nunca chegarm aos meus pés e muito menos farão minha cabeça"(Bob Marley)

    "A dor pode ser inevitável, mas o sofrimento é opcional"

    "No final das contas vc não vai achar quem sempre procurou e sim reencontra com alguém que sempre te esperou "

    "Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.

    Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer"

    "Eu aprendi que não são as pessoas que nos decepcionam e sim nós que esperamos muito delas"

    Algumas não sei quem disse apenas li

  • "Todos os nossos sonhos serão verdade e o futuro já começou." (Fim de ano na globo)

    Abraços.......do MB!

  • dureza é um cara amputado dos dois braços com coçeira no nariz (Bento Ribeiro e Calabroz)

  • neste site tem diversas citações de várias pessoas:

    http://www.ociocriativo.com.br/frases/pesquisa.cgi...

    Acho que você vai gostar bastante.

  • Na bíblia está escrito que você deve ser salvo para ir para o paraíso, mas no meu modo de ver[está escrito que] você deve ser apenas você mesmo para ir para o inferno.

Sign In or Register to comment.