gente me tira uma duvida?

eu to ficando com um cara a 6 meses,,,,mas a gente se conhece a 2 anos +ou-,,nesse meio tempo eu tive outro relacionamento tive um filho,e apos o termino do relacionamente qndo o bebe estava com 6 meses a gente começou a ficar,,,,,,,ele nunca falou em nada serio,,so q agora ele ta com umas indiretas do tipo,ja faz um bom tempo q a gente ta ficando,,,,,esta sendo bom o q esta acontecendo entre a gente... o q ele qr dizer com isso??

Comments

• Deixa de bobeira

ele estar apenas achando bom o relacionamento

Nada mais

Não fique categorizando tudo assim

• Na minha opinião ele só quer te comer mesmo! Quando enjoar de novo ele te dá o pé na bunda!

Espero ter ajudado.

• Ele pode estar querendo algo mais sério do que ficar, tipo um namoro sério, ele deve estar gostando muito de você, só que pode estar sem jeito de te pedir em namoro ou outra coisa, chegue firme nele e pergunte se ele anda querendo algo sério, que você está percebendo as indiretas dele. Boa sorte ^^

• 1º-Não é bom criar um filho sozinha

2º-Talvez ele queira algo sério

3º-Esteja preparada

Seria bom conversar mais com ele, FICAR mais com ele...mostrar-se companheira mas nao grudenta...talvez ele queira algo serio sim e etao vc nao estara mais sozinha!

• estão indo bem . bjs

• vc precisa agilizar logo isso né ! COMPROMIISSO

• Ei, Betina se ele está ti dandoo indiretass e pq ele quer algo sério, entãoo!!

SE vc gosta dele, tope, não é bom viver sozinha ainda mais com um filho! Aproveite que ele ti ama(se ele quer um relacionamneto sério)! Tá dificil encontrar homem que queiram coisa séria!

seja Feliz!!!

Sign In or Register to comment.