Como treinar a mente a gostar de quem gosta da gente?

Pq eu vou te contar ou quem gosta de mim é só chulé ou eu só gosto de quem não gosta de mim. Alguém tem alguma explicação da psicanálise sobre esse tema? Ou alguém já passou por essa experiência e se tratou? Como tratar a mente desta doença, pq isso é uma doença e eu não quero ficar sofrendo a vida inteira por gostar de quem não se interessa ou não me dá a devida atenção, antes só que mal acompanhada.

Comments

• Isso é questão de amadurecimento e não de tratamento..... a vida ensina a fazer tudo corretamente, porém a teimosia da pessoa, o faz fazer besteiras.....

• Eu nunca ouvir falar, mas eu já passei por isso!

É só se afastar da pessoa!

O tempo cura muita coisa!

• Tinha uma menina na époa de escola que era apaixonadissima por mim,só que eu não gostava dela,sei lá,o jeito dela não me atraiu talves porque ela era muito tímida e queria fazer tipo,só sei que não bateu eu não alimentei uma ilusão pra ela e até veio umas pessoas me dar um toque só que eu não alimentei.

• Faço a mesma pergunta pra mim mesmo sempre, o que sempre me dão de conselho e que vc deve dar oportunidade as pessoas que gostam de vc pq daí pod nascer um sentimento, mas eu não me conforme com isso quero alguem q eu ame tbm

• treinado oras, sempre faça algo com quem te gosta e procure esquecer e procurar o q te faz mal.. simples..

• Eu passo por isso, tem uma menina que me ama, mas eu não consigo esquecer uma outra que só faz sacanagem comigo ... dá pra entender ? queria saber controlar isso

• Qdo vc souber me diz ok rsrs tb quero saber e quase sempre vivi na mesma situação.

• To ansiosissima pelas respostas

• Sinceramente esse tipo de problema que mas escuto as pessoas a dizerem mas é o que nunca passei.

Bom não dá para treinar mas talvez dê a chance para conhecer quem goste de vc, talvez vc surpreenda.

• se ame mais.

Sign In or Register to comment.