estou gostando de uma garota mas tenho namorada?

eu tenho namorada mais eu sinto uma forte atração por outras garotas que talvez não queiram nada serio comigo mas é que eu quero muiito fikar com elas mais eu estou anmorando e é serio mais essas garotas naum vão querer nada serio com esquecer essa atração ou como cair na tentação?

Comments

• pensar e conversar é o melhor para vc fazer

parar para analisar qem n+ vc ama?

qem me ama verdadeiramente ?

qem qer algu serio cmg msm?

amar nao e trocar beijos aki i ali ficar com outro

pois é e isso qi as garotas fazem com qem vc qer ficar enqanto sua namorada esta la de braços abertos para vc amando respeitando a vc

ame qem te ama qeira qem ti qer nao para fazer como um bagaço de laranja pq nao e isso qi vc é + como um amado para a amada

eu axu qi vc tem qi ser feliz e buscar sempri a felicidade i a felicidade esta ai au teu lado + vc nao esta si contentando com qem DEUS confia pra vc com qem te ama qwer + aventura sqi podem ti fazer infeliz qi pode fazer com qi vc nao esteja fazendo a coisa certa i na hora qi si arrependerv pode ser tarde de +

nao busqe as aventuras + sim a felicidade

si contente com o qe JESUS te da si contente por qem ti ama verdadeiramente i seja feliz

boa noite

a paz de jesus e o amor de maria

• vc é fo.da eihn .fiii vc que conselhos p/ não cair na tentação e também p/ cair na tentação rsrrs

• Si desida ou vai perde as 2!!!

• olha, o caráter de uma pessoa é revelado pelas atitudes!!

Vc tem um compromisso! Entao vc precisa honrar esse compromisso!

Se vc ama a sua namorada, nao traia ela, por uma atração, alias, nao traia a confiança de ninguem!!

Por nada!!

Se vc resolver ficar com outra pessoa fique, mas antes, termine com a atual.!

Vc nao pode ter duas pessoas ao mesmo tempo!!

Cada um precisa somente de uma pessoa do seu lado!!!

Esqueça isso!!

Tente ser felzi com ela, fazer ela feliz!!

abraço!

• Conversa com sua atual, e fala que não esta dando mais certo, fala de um jeito que ela entenda, mas que não magoie ela.

Antes disso fala com esse NOVA se ela quer ficar com Você se ela quiser, ai você conversa com sua namorada, e Termina, mas, Termindado ela vai ficar muito triste, acredite.

• na minha opinião:

SUA NAMORADA NÃO É O SUFICIENTE! PORQUE SE FOSSE VOOC NÃO SENTIRIA ATRAÇÃO POR OUTRAS..

analise bem sua relaçaão; as brigas, o comportamento dos dois, se vooc's estão agindo com maturidade.

Porq não ta dando certo. quando agente gosta mesmo e a pessoa ér realmente o que agente quer naum tem nem como GOSTAR de outra pessoa

Beiijoos. Booa Sorte ;D

Sign In or Register to comment.