CURIOSIDADES: Sobre EMOS?

POR QUE A MAIORIA DA GALERA DO ROCK NAO CONSIDERA "EMO" UM ESTILO DE ROCK, CRITICAM, E DIZEM Q É SO MODINHA?

QUAL SEU ESTILO?

DEEM SUAS OPNIOES..

BJSS ♥

Comments

  • isso depende muito da pessoa , tein gente que aceita os emos naturalmente , ja outros julgam muito pelas 'caracteristicas' que muitos dizem ser fundamentais para se tornar um emo ,

    a palavra emo vein de emocore que é um genero musical derivado do hardcore , esse preconceito eh uma coisa muito feia , por que as pessoas julgam os emos como serem gays pelo modo em que se vestem ou como agem, as pessoas deviam ser mais compreenssivas com os emos naum só os rockeiros que denominam emos como modinha , mais tambem as pessoas que quando veem um emo na rua ja daum logo apelidos maldosos . eu asho que as pessoas não deviam julgar os emos e neim outras pessoas que pareçam ser diferentes , emo eh um stilo como muitos outros e deveria ser respeitado , por qe eo garannto qe os emos naum saem falando mal dos rockeiros ou de qualquer pessoa assim .

    jaa eo sô mais doo tipoo rockeira mais nada contra os emos , até curto uma musicas meio 'emos'

  • EMO É TUDU FILHO DA **** ... EU NASCI COM ALLSTAR NO ´PÉ POIS É UM TENIS ANTIGO NEIM EXISTIA EMO ANTES ...AÍ DEPOIS APARECEU ESSE FILHO DA **** ...E HJ NUM USO ALLSTAR POR CAUSA DESSES VIADOOO FILHO DA **** ... ISSO É UMA PRAGA MUNDIALLLL

  • olha emo é modinha mesmo por rock é uma coisa forte, sensacional não é sentimental e nunca foii.... emo é uma coisa ridicula que inventaram... nada ver..... mais não tenhu nada contra.... meu estilo é alternativo não tenho uma visão exata gosto rock,punk,reggae hip hop rap mpb meus estilos são bem bizarros mais assim modernos legais... sou bem diferente e gosto disso.. abraços

  • EMO - EMOCORE/HARDCORE MELODICO

    EU GOSTO DE

    HARD ROCK

    HEAVY METAL

    THRASH METAL

    PUNK ROCK

    NEW WAVE

    ROCK AND ROLL CLASSIC

    nao gosto de modinha nao gosto de emos.........

  • Eu so metallero e ti esplico pq emo nao é rock, aleas emo nao é arte, e custo a dizer que os emos sao gente.

    O emo foi criado so para vender vender e vender, o que ja tira a nocao de arte, quanto ao rock, realmente ha outras bandas assim que sao consideradas de rock, mas elas nao ficam chorando, e com gritinhos de *****, querendo se matar.

    Ai voce me diz mas o metallica tanbem nao tem letras de morte? sim, mas o sentido em todas as musicas, é, viva, e lute contra o que te incomoda mesmo que seja inutil.

  • porque emo REALMENTE não é um estilo de rock, porque as bandas emo (fresno, nx0, strike, etc) se recusam a se considerarem emo. Emo, hoje em dia, é qualquer palhaço que faz uma franja que ocupa dois terços da cara, usa preto e lápis de olho, tira fotos estranhas e se diz deprimido... AFFFF ¬¬'

    estilo de rock é outra coisa: grunge, heavy metal, punk rock, etc... os emos só querem saber do que passa na mix e etc..

  • Acho bacana o estilo dessa galera, vou ficar ligadão nas respostas, bjão

  • emo é estilo como qualquer outro, que não gosta é só não ouvir meu, não precisa ficar falando mal, vai ouvir o que curte e boa.

    eu não sou emo, sou ecletica....

    fui..

  • Um comentario antes: Carol, tu n sab qm tu é, só ta flando mer.da!

    Enfim, rock fo.da msm nunca costuma ter músicas de amor, q é o estilo emo. N agita mt essa história d ser triste, de amar e qrer ser amado de volta, n **** isso! Ja fui um poser de zuera pa ver como é, acredite: ser emo não é lgl. Hoje so rokero e até ando com uma galerinha punk. Música punk na minha opiniao dá de 10 a zero contra os emos.

  • Não sei nada sobre isso ..desculpe !

    Beijos sabor algodão doce !

Sign In or Register to comment.