Estou me sentido carente?

Toda vez que começa o inverno me sinto só, aqui na minha cidade faz tanto frio até 10Cº, que da vontade de ter alguém pra ficar abraçado, sabe, um namorado.

e também sinto que eu estou preparada pra ter um relacionamento mais sério, quem sabe ter a minha primeira vez. tipo eu sou bonitinha,mas não é fácil arrumar namorado, ta difícil achar alguém que queira algo serio, e que tenha um bom caráter.

como eu posso arranjar um namorado?

Comments

• Creio que você não precisa se preocupar muito com esta situação. Entendo que você está sentindo a falta de uma pessoa querida ao seu lado, principalmente, para namorar. Mas, tudo tem o seu tempo certo. Fique atenta aos sinais que a vida oferece. Mais dia, menos dia você encontrará uma pessoa que a faça feliz. "A vida vem em ondas como o mar/ Num indo e vindo infinitos"

Tenha calma que você será feliz, tenho certeza!

Joboscan

• A pessoa certa sempre aparece,você gosta de alguém?

Eu sei como é a sensação,também sou bonitinha e talz...tenho corpo...

A sensação é boa...Querer ficar abraçado com a pessoa,ela te aquecendo,corpos encostados...Ah...Carência x-x

• Geralmente se acha ao acaso, se vc sair a procurar vai encontrar dos imbecis aos aproveitadores, eu lhe recomendo que conviva mais socialmente, conheça o maior numero de pessoas possiveis, seja simpatica, se necessario seja falsa, mas faça de tudo para entrar em circulos sociais, mas lembre-se que aparencia é só a mascara usada para esconder quem nós somos por dentro, eu tambem sou muito sozinho, mas eu gosto, ficar dependente de sentimentos te corrói por dentro

• Se eu tivesse o poder igual do filme Jumper eu já teria aparecido pelado ai.

• Cubro toda RS e sul de SC.

• Também tô afim de um namorado :)

• Nossa ei estamos no mesmo ramo aq em sampa tbm ta mal frio eu tbm estou carente e ai sera que **** nois dois eu tenho bom carater

• Seus problemas acabaram. Prazer:cobertor de gatas

• Vem pra minha cidade araçatuba pra eu te conhecer me add no msn [email protected]

• Opa estamos aí, vc e bonita e gostosa?

Sign In or Register to comment.