O que vcs acham de eu fazer isso?
sou super apaixonado por uma garota inteligente (tbm sou), bonita, melhor, linda (tbm sou lindo). Acho que ela também gosta de mim, mas contece, que quando me declarei, ela tinha namorado, e é óbvio, ela naum iria largar ele, mas como eu naum sabia que ela namorava fui la... naum levei um sim mas tbm naum levei um NÃO. Ela enrolou.... mas vamos lá, ela agora esta solteira, eu queria alguma forma de chegar nela novamente, sendo que jah cheguei + ela tinha namorado (como falei lah encima).
Porque estou desconfiado de que ela tah afim de mim??? Simples: Ela me coloca ciúmes, pra ver qual vai ser a minha, e de vez enquanto, pego ela me olhando sem motivo algum e quando vou olhar tbm ela desvia o olhar, teve uma vez que eu estava copiando um dever ela estava sentada na minha frente, mas de pra ter uma visão dos movimentos de quem esta la, e percebi quem ela estava olhando em minha direção.... um tempão.... quando olhei tbm ela parou e virou pra frente. Tenho o MSN dela.... MAS ENFIM E AGORA??? TÔ COMPLETAMENTE SEM SABER O QUE FAZER!!!! MENINAS PRINCIPALMENTE, FAÇAM O PAPEL DE VCS E AJUDEM O CONFUSO E DESORIENTADO AKI..... ASSIM, SEI LAH, TENTEM FAZER O SEGUINTE: SE COLOQUEM NO LUGAR DA MENINA QUE EU GOSTO ENTENDERAM??? OS mulekes: Dêem umas dicas sei lah...
CONTO COM VCS EM !!!!!!!!
Comments
A brother chega junto logo porque os sentimentos são recipocros e você esta esperando o que pra da a largada hein?
seja direto! Mulher gosta de homem resolvido...Nada de nhe...nhe...nhem!!! rsrs
Beijos
Oi sem nome.
Você não é só sem nome, é sem ação também né amigo?
Oras cara, convida para sair, diz o que sente, diz que percebe que ela te olha e que é apaixonado por ela. Fica muito tempo pensando em o que fazer que quando finalmente resolver agir ela já arrumou outro e você amigo, vai para o fim da fila.
Abra seu coração cara, vai com tudo.
Um abraço
Tommy
pó se vc acha q ela ta sozinha então vai lá
não perca tempo se não outro vai no seu lugar
ainda mas se vc acha q ela ta afim bj
bem,me colocando no lugar da menina...
Ela deve estar com muito medo de xegar em vc e falar algo, pois deve estar achando que talvez nao goste mais dela. se ela fica te olhando dessa maneira é pq tem algum interresse.
entao faça seu papel de homem e va ate ela e tente mais uma vez...
e fale mais uma vez de seus sentimentos por ela...
se ela fizer igual da outra vez, te enrolar um pouco e ficar nem no sim e nem no nao... SAI FORA...que ela so quer zuar com vc, pra ve qual é a tua ainda...
espero que tenha ajudado...
+ vai lá, tome a iniciativa.
convida ela pra sair que a partir dai ****...........
a tipow c vc tá afim dela e ela poe ciumes em vc........
xega nela e fala oq sente na cara dura!!!
comigo issso deu serto estou namorando faz 2 meses!!!!!!
vá em frente e boua sorte!!