O que você faz na internet?

Apenas lê seus e mails, fica no msn, entra em bate papo, fica no yahoo respostas, faz pesquisas ou outros?

Comments

• Eu faço cursos online do Sebrae e da Vila Mulher, também trabalhos escolares,pesquiso sobre hardware e software, atualizo o meu blog, leio revistas , pago contas, faço reclamações, leio/respondo e-mails, procuro pessoas conhecidas,consulto sites de psicologia e downloads de livros gratuitos, atualizo o pc, mudo temas,praticamente resolvo todos os assuntos burocráticos administrativos por aqui mesmo.

• Design, musicas, MSN, Orkut, Hi5, Yahoo!, etc..

• Faço de tudo, trabalhos, pesquisas, divertimentos, contatos, orkut, msn e agora estou aqui sem sono respondendo sua pergunta e pensando no meu love que deve estar dormindo, preferia estar com ele mais fazer o que, pelo menos aqui tenho a companhia de vocês madrugadores iguais a mim.

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

• you tube ,g1,msn ,perolas do orkut,billboard,justin tv,4 shared,yahoo respostas,terra letras,habbo.blog sport.

• Entro no msn , umas vez por mês leio os emails (e olhe lá) , entro no twitter , procuro respostas quando tenho duvidas no YR .. e por enquanto to boiando sem fazer nada !

• De tudo um pouco!

As coisas que você falou, posto no meu flog, jogo joguinhos divertidos..

essas coisas mesmo..

• eu leio meus e mails, fico no msn no orkut, faço pesquisas, baixo arquivos (filmes, musicas) vejo noticias... só nao entro em sala de bate papo pq nao gosto.

• Msn.orkut.yahoo.blogger,baixar...

Aliás veja meu site*

Acesse: www.ordepdown.blogspot.com

• Respondo perguntas deste tipo!

• Nossa, eu não sei o q faço fora da internet. Até compras, pedir comida "delivery"..... sem internet já não tem vida rsrs

Sign In or Register to comment.