Como explicar que o investimento maciço do Grêmio não corresponde ao desempenho pífio em campo?

Só agora fui surpreendido com a notícia de que o Grêmio perdeu em casa para um time frágil. Me parece que o Grêmio tem menos condição do que o Palmeiras.

Comments

  • Dois faotres são motivos de o Grêmio ter perdido aquele jogo:

    1° Times do Chile, não importa quais, sempre são muito difíceis de ganhar. Não importa também se o time é desconhecido. Se esse time foi campeão chileno e superou a Universidad de Chile que é um baita time, então o Huachipato não merece ser desvalorizado

    2° O time novo do Grêmio é totalmente desentrosado, não treinaram muitas vezes juntos os novos companheiros de equipe, apesar de serem bons jogadores. O jogo contra o Fluminense, creio eu, será mais disputado e pegado que no primeiro jogo.

    E o gramado não tem nada a ver com o desempenho de equipe. Se o Huachipato que nem dono do estádio é e ganhou, o Grêmio deveria ter ganho em seu próprio estádio.

    Onde está o Grêmio que derrotou o Hamburgo da alemanha? E o que ganhou da LDU? Ganhou esses jogos no mesmo gramado do último jogo da Libertadores.

  • Calma,o Grêmio fez só um jogo ruim,ainda dá pra recuperar tranquilamente! O time está desentrosado,com o passar do tempo o time tende a melhorar...

  • eh questao de tempo, os jogadores ainda nao estao entrosados

Sign In or Register to comment.