EU TENHO 13 ANOS,COMO MUITO E NÃO ENGORDO,QUANDO EU FOR MAIS VELHO ISSO VAI MUDAR?
hoje eu almoçei e a comida estava a uns 2 cm da borda do prato,quase transbordando,ainda tomando refri,e comi oq minha irmã deixou,mas eu sou muito magro,tenho 13 anos 1,63 de altura e uns 48 kg,é muito chato..minha mãe me chama de boneco do posto de gasolina...eu vou ser assim sempre ou é normal nessa idade?
Comments
Agora vc pode estar magro mas com certeza vc engordará la pros 25 ou 30 anos.
Boa noite amigo,
Não preocupelpe tanto com essa nova situação, pois isso é normal para quem nunca trabalhou e se deseja de fato uma excelente dica para melhorar não só sua força, mas principalmente sua saúde e aumentar sua disposição!
Tenho como sugestão que faça o que eu mesmo fiz e tive um ganho de 8kg de massa muscular magra (músculos) em apenas 2 meses usando pó nutricional natural e basta complementar 2 ou 3 refeições ao dia e verá o resultado mais rápido e verdadeiro que existe, pois esse pó nutricional é alimento purosaudáveisvel! Posso te mandar os detalhes via email: [email protected] ou se preferir pelo telefones: (13) 8127-7785 TIM e (13) 8810-6727 OI
Fique na PAZ do nosso DEUS e Senhor JESUS CRISTO!
OBS: Aguardarei seu contato.
depois no futuro vc irá reclamar q está gordo demais. é normal isso daqui a pouco vc para de crescer e começa a engordar