EU TENHO 13 ANOS,COMO MUITO E NÃO ENGORDO,QUANDO EU FOR MAIS VELHO ISSO VAI MUDAR?

hoje eu almoçei e a comida estava a uns 2 cm da borda do prato,quase transbordando,ainda tomando refri,e comi oq minha irmã deixou,mas eu sou muito magro,tenho 13 anos 1,63 de altura e uns 48 kg,é muito chato..minha mãe me chama de boneco do posto de gasolina...eu vou ser assim sempre ou é normal nessa idade?

Comments

• Agora vc pode estar magro mas com certeza vc engordará la pros 25 ou 30 anos.

• Boa noite amigo,

Não preocupelpe tanto com essa nova situação, pois isso é normal para quem nunca trabalhou e se deseja de fato uma excelente dica para melhorar não só sua força, mas principalmente sua saúde e aumentar sua disposição!

Tenho como sugestão que faça o que eu mesmo fiz e tive um ganho de 8kg de massa muscular magra (músculos) em apenas 2 meses usando pó nutricional natural e basta complementar 2 ou 3 refeições ao dia e verá o resultado mais rápido e verdadeiro que existe, pois esse pó nutricional é alimento purosaudáveisvel! Posso te mandar os detalhes via email: [email protected] ou se preferir pelo telefones: (13) 8127-7785 TIM e (13) 8810-6727 OI

Fique na PAZ do nosso DEUS e Senhor JESUS CRISTO!

OBS: Aguardarei seu contato.

• depois no futuro vc irá reclamar q está gordo demais. é normal isso daqui a pouco vc para de crescer e começa a engordar

Sign In or Register to comment.