Estou cansada dos xingamentos que eu conheço, e agora?

Toda vez que alguém vem me encher o saco, eu começo a xingar as pessoas de tudo oq vem na minha mente na hora, mas geralmente sai coisa idiota quando eu não tenho mais do que xingar...

Eu começo o discurso com xingamentos como:

Lazarento, morfético, filho da put*, desgraçado...

Mas quando não tem mais do que xingar, eu começo a falar coisas idiotas, que faz a pessoa achar que eu estou brincando, sendo que na verdade eu quero ofender...

Exemplo:

Tomara que sua avó caia e bata o olho na saboneteira! Vou enfiar uma batata na sua xana para ver se você menstrua sopa... Tomara que sua mãe caia e bata a testa na quina da mesa...

Alguém me ajuda a montar um discurso melhor, com palavras que além de ofender a pessoa ajude a aliviar a raiva?

Obrigada desde já...

Update:

há vão se f0der eu quero XiNGAMENTOS e não lição de moral !

Update 3:

sai limbo

sai limbo

Comments

• Cala boca criança.....vai dormir...

• Pra que isso? Deixa de palhaçada menina! Tem quantos anos?? 8? 9?

• Pra te ajudar... Eu acho que quando você respeita as pessoas você pode exigir respeito, ai nem precisa se preocupar em arranjar um jeito de xingar alguém. Se alguém te xingar sem motivos não revide pra não chegar ao mesmo nivel... isso se chama amadurecer

• ignora as pessoas que te incomodam

• aquela "Vou enfiar uma batata na sua xana para ver se você menstrua sopa" mato a pau tri fera

• Nossa, que cérebro de ervilha hein? Pqp, cresce!

• ah vai tomar no seu ku

• guria pra que isso? para com esses negocios o mundo ja é podre e gente cm vc só atrapalha mais .. aff melhor viver de boa com as pessoas do que ficar chingando os outros :)

• Deve existir algum curso de xingamentos on-line...

• Ignore. (isso acaba com as pessoas) ou então comece a argumentar em suas discussões. Mostrar que tem mais conteúdo que o "adversário" o derrubaria mais fácil, e você conseguiria se sentir por cima.

Sign In or Register to comment.