No YR como faço para deixar meu email aberto ?
Isto é...não quero abrir meu email para qualquer um...somente para pessoas que desejem realmente fazer um contato de amizade...como é que funciona essa parada....a partir do momento que tu informas todos terão acesso ?
Comments
Na verdade, você não vai "informar" seu e-mail, você irá deixar aberta a opção de lhe enviarem mensagens, não irá aparecer seu e-mail de verdade, irá aparecer um link que dirá assim "E-mail Zé "Humirde Caipira"", clicando lá o usuário será redirecionado a uma página onde escreverá a mensagem que quiser mandar a você, e o Y!R mandará para seu e-mail a mensagem, você também não verá o endereço de e-mail da pessoa que te enviou, apenas o nick e a mensagem.
Não tem como decidir quem enviará mensagens a você, qualquer outra pessoa que tiver a opção de e-mail aberta poderá entrar em contato com você.
Para abrir essa opção, vá ao seu perfil, clique em “Alterar” e em Privacidade marque a opção “Permitir que usuários do Respostas entrem em contato comigo por e-mail (Os endereços são confidenciais)”, depois clique no final da página em “Próximo” e em “OK”. Pronto, as pessoas poderão entrar em contato com você.
҉ Tenha um brilhante domingo!! ҉
Bjus!!!☻
â»â»â»â»â»â»
boa noite!
à claro minerim,pode arreganhar seu e-mail depois não reclame não.O meu que estava fechado e encostado na parede eles conseguiram arrombar,eu já estava no nÃvel 3.Tive que tocar álcool e fogo na minha maquina de tanto piolho.Arreganhe seja feliz ao menos por uns minutos.
Não tem opção de abrir só para alguns. Só para todos ou nenhum.
O seu e-mail não é informado e as mensagens são enviadas pelo próprio Yahoo.
Você pode mudar a opção de e-mail em Meu Perfil / Alterar
Zé.
O meu, no YR não existe.
Mas tenho um amigo que encaminho para ele todos que querem se comunicar comigo. à um caminho mais difÃcil e por isso mesmo os moleques não vão até lá.
Faz o mesmo para que não te aborreçam.
Felicidades.
VR.
Mas sem e-mail, não podes escrever a quem o tem aqui no YR.
é o seguinte, apartir do momento q vc abre o e-mail qualquer pessoa pode mandar e-mail pra vc a não ser q a mesma esteja bloqueada por vc.
Uai, falou sem sutaque ? rs
Ãia Zé, num tem como, ou é para Todos ou Ninguém, então se tu quer deixar aberto, vai lá no "Meu Perfil" e clika em "Alterar" e na parte de "Privacidade", clika na opção "Permitir que usuários do Respostas entrem em contato comigo por e-mail (Os endereços são confidenciais)", assim todos poderão entrar em contato contigo, caso ao contrário, não irá receber mensagem de ninguém...
~~ Um Bão Dia ~~
seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiii
lááá
http://br.youtube.com/watch?v=2nobzMsCkxo