Após parar de tomar anticocepcional a mulher pode continuar a sentir os sintomas por quanto tempo?
Minha namorada parou de tomar o anticoncepcional (o nome do anticoncepcional é Novial) no final de novembro de 2008, depois disso ela ja menstruou duas vezes (sendo a utima nessa semana), mas ela esta a +ou- duas semanas sentindo os seios pesados e doloridos e com vontade de ir ao banheiro alem do normal. Esses sintomas pode ser ainda por causa do anticoncepcional ou ela pode estar gravida?
Update:A mulher pode esta gravida e ainda menstruar?
Comments
Bom, peça ela pra verificar como a menstruação dela está vindo, pois uma mulher quando fica grávida, pode até menstruar mas não é menstruação mesmo não, ou é um a borrinha de café que não chegue a ser sangue ou tipo um corrimento rosinha claro e tbm não fica muito tempo não, mas se estiver vindo normal ela não está, mas pra tirar as dúvidas faça um beta que é mais seguro !
Beijão e boa sorte !
é possivel sim menstruar gravida até o quarto mês... existem relatos disso na internet e até mesmo aqui no Yahoo Resposta, ja li uma vez quando tive essa encanação rs...
Se há suspeita, faça um teste, de farmacia mesmo rs... pelo menos pra dar uma aliviada na cabeça
acho que o anticoncepcional, por ser hormônio, pode provocar isso sim...
mas não tenho certeza...pode ser tb tpm.
Se ela menstruou recentemente, dificilmente é gravidez mas....
se vcs não fazem uso de nenhum outro metodo, pode vir a engravidar brevemente