Com 15 dias de atraso posso está grávida?

Com 15 dias de atraso posso está grávida? Transei 3 dias antes de minha mestruação vim, sem nada, será que estou grávida?

Update:

Isto meninas transei dia 04 e era pra minha mestruação vim no dia 07 e até agora nada

Comments

  • Fique tranqüila amiga vc já pode fazer o teste de farmácia ou o de sangue

    Eu já cheguei fica 14 dias e não era gravidez era só preocupação depois eu

    Fiquei tranqüila ai no outro dia ela chegou ta.boa sorte!!!!

  • PARABÉNS MAMÃE!!!!!!! C/ ESSES DIAS TODO DE ATRASO E VC NÃO FEZ O BETA????

  • Sem dúvida alguma, 15 dias já é gravidez.

  • Tenha calma. Se for gravidez, parabéns, ser mãe é uma dádiva de Deus. Procure fazer sexo usando camisinha pq é mais seguro e evita doenças sexualmente transmissíveis. É aconselhado até para os casais casados.

  • Será que eu entendi direito... Você transou 3 dias antes da sua menstruação vim e ela não veio?

    Se for isso, há sim possibilidades de você estar grávida.

    Se não, coloca mais informações pra ficar mais claro.

  • Pode sim..mais também pode ser psicológico..Bjos

  • Vc pode sim estar grávida ...mas muitas mulheres como eu tem o atraso no meu caso o atraso é de 2 meses....e não estou grávida

    Bjus

  • Pode sim, na verdade se a sua menstruação vem todo mes diritinho, se atrasar 1 dia já é perigoso...

    Sei pq tenho dois filhos já e qd atrasou e já fiquei preocupada e foi batata, ma se for boa sorte!

    Bjão

  • Bom pelo oq eu entendi vc transou tres dias antes da sua mentruação vir e não veio foi isso?

    Se foi então amiguinha se vc tem um ciclo regular esta gravida ou esta com algum probleminha de saude, faz um Beta melhor coisa

    BJs

  • SIM!

    Mas pera aí... vc transou? sua mesntruação desceu 3 dias depois? e agora elaestá atrasada 15 dias??...

    não compreendOO...

    Add detalhes para podermos te ajudar

Sign In or Register to comment.