sera so paranoia da minha cabeca?
ai, comecei um relacionamento com um cara a um mes, ele sempre foi muito atencioso e preocupado sempre me tratou bem e com muito carinho, falou coisas lindas mesmo..mas agora esta "esfriando" fala coisa linda na mesma e tudo isso mas fala pouco, demora bstante para me responder aos sms e as vezes parece que esta perdendu u interesse. pode ser so da minha cabeca mas pode nao ser. tembem tem o facto de ele ser ingles,nao sei se a maneira de namorar deles ou de tratar e diferente. e eu nao falo muito ingles por isso as nossas conversas sao meio que reduzidas. estou confusa. gosto dele mas nao e aquela paixao desenfreiada..preciso de opiniao se devo pular fora antes que o meu sentimento aumente ou se isto e tudu da minha cabeca e devo deixar como esta.
Update:a jente se ve. coisa de internet nao ****. é so pa exclarecer.
Comments
que raio de relação é essa? se vocês quase que não se falam?? vocês nem se percebem um ao outro!
eh melhor cair fora antes que voce perca o controle!!!! e se apaixone de vez!! ainda mais que voce mesma disse que nao era muito boa no ingles entao eh melhor deixar para la!!
vcs se veem pessoalmente ou eh coisa de internet? vc nao exclareceu isso..
mas enfim .. . eh normal ate certo ponto .. vamos supor q ele esteja numa fase ruim.. problemas..cabeça perturbada.. ai sei la.. a pessoa se afasta mesmo..nao quer dizer q ele nao sinta mais nada.. mas tbm pode ser que seja algo referente a vc sim.. pode ser q ele nao esteja mais taoo animado da mesma forma..
se quer um conselho.. acho que vc deve esclarecer isso a ele.. dizer q vc estah confusa.. pergunte se ele sente o mesmo.. se estah tudo bem..cobre sinceridade dele.. . nao fiquei ai com coisas na cabeça..vah e converse...
se vc descobrir q o sentimento dele por vc mudou..entao tente conquista-lo novamente ou entao parta pra outra..
desejo sorte
bj
olha não tem nada a ver e normal nas primeiras semanas as coisas fluem melhor mais depois vcs já estão acustumados um com o outro então não precisa estar a cada minuto falando eu te amo ! seja confiante e pode ser coisa so da sua cabeça !
Tenta explicar isso para ele.Só ele vai poder explicar o que é que está acontecendo e você saber o que fazer .. Saber se pula fora, ou deixa o sentimento crescer mais ! Amor é bom quando correspondido, lembre-se disso !
Bom, acho que realmente esta esfriando, quando começa assim o melhor é sair fora, mas se vc gosta realmente dele tente esquentar a relação de novo. Acho que ele ja enjoou da relação de vcs, esta a procura de outra aventura, pq isso pra mim parece ser uma aventura. Bjs
largue dele,naum sei porque as mulheres falam tanto disso...
se um cara começa a agir errado largaaaaa,homem é que nem biscoito vai um vem dezoito!!!!!! boca a boca no tromboneeee dispenssar cara ja virou esporte,é a melhor coisa do mundo
Fica conplicado opina numa situação dessas .Pense bastante para não faz besteira isto e a unica coisa que posso te dizer .
Acho legal namorar com alguém que não fale sua lÃngua.
Percebe-se bastante interação entre vocês.