Foi para uma colega de trabalho que me disse que a filha estava com dificuldades de arrumar emprego então falei que para ela era difícil porque ela era favelada, pelo endereço eles descobriam que ela morava na favela e por isso não lhe davam emprego, a minha colega ficou magoada e me disse que eu sempre lembro a ela que ela mora em favela. Não foi minha intensão de magoá-la mas às vezes sinto o ímpeto de falar a verdade para alguém , pedi desculpas e nunca mais tocamos no assunto. Me arrependi.
faz muito tempo disse para o homem que mais amei , não me procura nunca mais e ele não me procurou ai me casei??????e ate hoje me arrependo. da bobagem que fizzzzz....
Comments
Foi para uma colega de trabalho que me disse que a filha estava com dificuldades de arrumar emprego então falei que para ela era difícil porque ela era favelada, pelo endereço eles descobriam que ela morava na favela e por isso não lhe davam emprego, a minha colega ficou magoada e me disse que eu sempre lembro a ela que ela mora em favela. Não foi minha intensão de magoá-la mas às vezes sinto o ímpeto de falar a verdade para alguém , pedi desculpas e nunca mais tocamos no assunto. Me arrependi.
faz muito tempo disse para o homem que mais amei , não me procura nunca mais e ele não me procurou ai me casei??????e ate hoje me arrependo. da bobagem que fizzzzz....
faça direto falei ***** pro meus pais
e mandei minha namorada se afogar =[
ate hj me arrependo..
"/
Tenho um irmão adotivo,e certa vez nos estavamos conversando o jeito de cada um a quem puxou na familia,ai eu falei que eu puxei minha mãe no jeito de falar e ele falou que puxou o pai ,ai eu falei é claro que voce não puxou o pai!Voce e adotado esqueceu?
Put.z fiquei super sem graça ,ele ficou chatiado...
que nunca gostei dele de verdade
sempre gostei do ex
e comparava ele com o ex --' isso e a pior coisa que se existe !
Que estava com ele por pena...
Isso doeu até em mim...
fazia muito tempo q nao via uma amiga e vi ela numa festa e comecei a zuar ela por causa da roupa
no final acabamos brigando e me senti um otario X_X
+ dps q nos vimos denovo tentei ser + cuidadoso e foi tudo de boa =D
eu vivo fazendo isso "/
nao sei nem te dizeer..
voce eh corno falei na maior cara de pau