Galera eu vou formatar meu pc, mas oque eu faço pra não perder alguns arquivos?
Galera eu tenho uns 30 giga só de arquivos, e se eu comprar dvd vai ser muitos dvds, como cria um back up?
Galera eu tenho uns 30 giga só de arquivos, e se eu comprar dvd vai ser muitos dvds, como cria um back up?
Comments
O melhor e o mais fácil é arranjar um disco externo e copiar os seus arquivos para ele e depois de formatar copiar de volta para o pc
Se não é para perder arquivos o ideal é gravar tudo em dvds.Nem são tantos assim, para trinta giga da 7 mÃdias. Lembre de comprar dvd de qualidade, é mais seguro.
Um abraço.
na hora de formatar não exclua a particao dos arquivos crie uma particão com os gigas q sobram e instale o sistema nela.......outra opção é comprimir todos com o winrar e salvar em um cd depois devolvbe ao pc e descompacta....boa sorte
não adianta particionar. Se vc mandar ele particionar, ele vai formatar primeiro e depois particionar.
Vc pode comprar um hd externo ou salvar os arquivos em outro pc, como um notebook.
Pen drive, dvds
Você pode particionar o seu HD velho, agora como fazer isso eu não muito bem não. Aà você fica com os arquivos numa parte separada e formata o restante do HD.