se eu apagar um contato e não bloquear ele continua me vendo on?

Eu escluia e bloqueava os contados mas eles apareciam na lista dos bloqueados como faço para escluir e nao aparecer na lista? E se so escluir as pessoas vão poder me ver on? Ajuda aii xD

Update:

Sammy eu faço isso só que ele aparec dai na listas dos bloqueados em privacidades isso qe eu nao queria qe aconteçe-se

Comments

  • Oi...

    Então, se vc só excluir o contato e não bloquea-lo, vc irá aparecer na lista dele como on!

    Mas, se vc excluir e bloqueá-lo, vc irá aparecer na lista dele como off!

    Pra vc excluir, bloquear e tirar da sua lista basta vc clicar, sobre o nome dele, com o botão direito do mouse, e selecionar "excluir contato", vai aparecer uma outra janela e vc seleciona "tbm bloquear" e "remover tbm dos meus contatos do windows live hotmail", dar o ok!

    Pronto, ele está bloqueado e fora da sua lista! ;)

    Espero ter ajudado! ^^

    Bjs

    PS. qual é a versão do messenger q vc usa?

    Oi, Flor...

    Bom... eu tentei excluir alguns contatos da minha lista de bloqueados (nas ferramentas=> opções => privacidade) e consegui excluir alguns, não todos! Eu fui na lista de bloqueados e cliquei com o botão direito do mouse, sobre o nome, e apareceu a opção "excluir", mas tem uns contatos q não aparece essa opção, só o de "add contato" e/ou "mover p/lista de permissões"! Dá uma olhadinha no seu contato! ;)

    Se não aparecer a opção excluir, creio q vc terá q deixar desse jeito mesmo! Agora se vc incomoda-se com este contato (mesmo estando bloqueado e fora da sua lista), creio q seja melhor vc abrir outra conta! ><

    Bjssss

  • yes Baby !!!!!

    olha a dica e bloquer e depois excluir ai ,,, vai pergunta denovo se vc qr bolquea -lo no windows live ..

    vc denovo clica q sim !! qualquer oportunidade clica q vc quer bolquear sim !! hushhudhsdushus

  • sim vissi

  • olha eu não sei direito mas vc divia tenta clica com o botão direito e procura excluir acho se clica em cima e ta excluído e não eles não podem ti ver on se vc excluir ou bloquear eles

    beijos e boa sorte

  • sim...como naum

  • Sim. Pois vc deletou ele e naum bloqueou o contato, somente se vc bloquea, tente abrir outro msn no site, depois loga com ele, ai entre nos dois uma add o outro, e exclui sem bloquear um msn vai ver.

    Att: Gabriel

Sign In or Register to comment.