uma piadinha pra descontrair!!!!!?

Um funcionário da agência funerária esta trabalhando à noite para examinar corpos antes de serem sepultados ou cremados. Examina um, identificado como José Chagas, que está pronto para ser cremado e descobre que o defunto tem o maior pênis que ele já viu na vida.

- Desculpe, Sr. Chagas... - Pensa o funcionário - ....mas não posso mandá-lo para o crematório com essa coisa enorme. Ele tem que ser conservada para a posteridade!

Com um bisturi remove o pênis do morto, guarda-o num frasco e vai para casa. A primeira pessoa a quem ele mostra a monstruosidade é sua mulher.

- Tenho algo inacreditável para te mostrar, querida. Nem vais acreditar!

Depois, abre o frasco e... ao ver o conteúdo a mulher grita, estarrecida:

- Óh, meu Deus !!!!! O Chagas morreu ?!?!?

Moral da História:

JAMAIS LEVE TRABALHO PRA CASA!

Comments

  • boa TECA! :D:D

  • asdkpoaokpokpasdokpasdpsdok

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    suhdaduhsduhaduhasuhasduhasdhd

    ---------------------------------------

  • muito boa

  • Muito boa,mesmo. Mas se era tão enorme assim, era capaz deste chagas já tá morto há muito tempo, haja sangue para levantar uma mostruosidade. rsrs

  • Hahahaha... Essa foi muito boa. kkkkkkk....

    Elogiando o Defunto

    Velório na igreja, caixão fechado, família reunida. E o padre começa a prestar a última homenagem ao falecido:

    — O finado era um excelente cristão... Ia à igreja todos os domingos, era muito fervoroso...

    — Era também um pai exemplar! Nunca deixava faltar nada para seus filhos...

    — E, acima de tudo, um ótimo marido... Sempre cumpria com as suas obrigações, cuidava bem de sua esposa, era fiel, chegava em casa na hora certa...

    — Seu padre! — interrompe a viúva — Desculpe atrapalhar, mas... Eu gostaria que abrissem o caixão! Não é possível que o senhor esteja falando do meu marido!

  • Que mulherzinha ******, heim?

  • foi boa...

  • hahahahahahaha

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • moral da historia: tava procurando por um ***** e acho uma piada

Sign In or Register to comment.