uma piadinha pra descontrair!!!!!?
Um funcionário da agência funerária esta trabalhando à noite para examinar corpos antes de serem sepultados ou cremados. Examina um, identificado como José Chagas, que está pronto para ser cremado e descobre que o defunto tem o maior pênis que ele já viu na vida.
- Desculpe, Sr. Chagas... - Pensa o funcionário - ....mas não posso mandá-lo para o crematório com essa coisa enorme. Ele tem que ser conservada para a posteridade!
Com um bisturi remove o pênis do morto, guarda-o num frasco e vai para casa. A primeira pessoa a quem ele mostra a monstruosidade é sua mulher.
- Tenho algo inacreditável para te mostrar, querida. Nem vais acreditar!
Depois, abre o frasco e... ao ver o conteúdo a mulher grita, estarrecida:
- Óh, meu Deus !!!!! O Chagas morreu ?!?!?
Moral da História:
JAMAIS LEVE TRABALHO PRA CASA!
Comments
boa TECA! :D
asdkpoaokpokpasdokpasdpsdok
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
suhdaduhsduhaduhasuhasduhasdhd
---------------------------------------
muito boa
Muito boa,mesmo. Mas se era tão enorme assim, era capaz deste chagas já tá morto há muito tempo, haja sangue para levantar uma mostruosidade. rsrs
Hahahaha... Essa foi muito boa. kkkkkkk....
Elogiando o Defunto
Velório na igreja, caixão fechado, famÃlia reunida. E o padre começa a prestar a última homenagem ao falecido:
— O finado era um excelente cristão... Ia à igreja todos os domingos, era muito fervoroso...
— Era também um pai exemplar! Nunca deixava faltar nada para seus filhos...
— E, acima de tudo, um ótimo marido... Sempre cumpria com as suas obrigações, cuidava bem de sua esposa, era fiel, chegava em casa na hora certa...
— Seu padre! — interrompe a viúva — Desculpe atrapalhar, mas... Eu gostaria que abrissem o caixão! Não é possÃvel que o senhor esteja falando do meu marido!
Que mulherzinha ******, heim?
foi boa...
hahahahahahaha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
moral da historia: tava procurando por um ***** e acho uma piada