Ola Ser mae na adolecencia e dificil?

no começo desse mez tava menstruada e tive 4 relaçois sem camisinha e se toma pilulas e venho sentindo dor de cabeça fraca tontura injou e uma colikinha fraca sera que to gravida ?

e dificil ser mae na adolecencia?

Comments

  • É depois que a vaca foi para o brejo, se está grávida como vai ser?

    tem que ter mai juizo e menos tes@o.

  • Se vc teve relações ,pode estar,caso tenha sido no período fértil.Mas para saber a resposta,só esperando pra ver se desce.Boa sorte!!

    Sobre ser mãe na adolescência,não posso responder pois fui mãe com 26 anos.Beijos.

  • é muito provavel que vc esteje gravida

    ser mae na sdolescencia é muito dificiul

    a amiga da minha prima fico gravida

    ela ia aborta o bebe mais ai a familia deciciu cuidar

    deve ser ruim pois nao somos maduras o suficiente pra

    isso

    bj e faça o teste de farmacia

  • Bom ser mãe na adolescencia é muito dificil as pessoas te olham de forma negativa, (sei bem pois fiquei gravida com 14 anos) e fazem muitos comentarios maldosos do tipo que vc é irresponsavel ou uma criança gravida de outra ou quem vai cuidar de quem o bb vai cuidar da mãe ou a mãe vai cuidar do bebe , mas de resto a responsabilidade é a mesma

  • Amiga, é difícil ser mãe. Ser mãe na adolescência é mais dificil ainda, pois uma adolescente ainda tem muito para ser filha antes de ser mãe. Na adolescência ainda há muito para viver e para aprender antes de se assumir a responsabilidade por outra vida. Uma mãe adolescente perde uma etapa única de sua vida e tem que abrir mão de muita coisa das quais sentirá falta. É bom se prevenir para evitar que isso aconteça. Boa sorte.

  • Oi querida, quando vc fala de começo do mes, vc fala de que dia? Pergunto isso pq a ovulção começa por volta do 11º dia depois do primeiro dia que desceu pra vc. Mas é bom nao confiar nesse metodo e usar a camisinha, nao so pela gravidez como tambem pelas doenças q podem vir. Espera ate o dia em que tem que vir a menstruação outra vez, se nao vier, faça um teste de farmacia, e positivo ou negativo, procure um medico para ele te receitar alguma pilula. Quanto a ser mãe na gravidez, bom...facil não é, afinal vc tem todo um mundo para conquistar e faze-lo com um pequeno nos braços não é nada facil. Mas tambem nao é impossivel. Fique calma, espere uns dias para ter certeza do que esta acontecendo, e seja qual for o resultado, seja responsavel e pense muito bem no que vc vai fazer. Boa sorte

  • vc corre um serio risco de engravidar assim ,.. sem camisinha e sem pilula, ñ quero passar sermão para vc mais nos tempos que estamos sem camisinha ñ da né ....

    ter filho nova é uma barra sim. vc em que adiar vrs coisas na sua vida fora a sua adolescência que vc perde ao inves de estar curtindo com os amigos ou ate mesmo fazendo um curso que te de algum futuro legal, vc vai estar presa a uma criança que vai precisar de vc.

    eu tive filho nova e sei como esta sendodifícill para conquistar as minhas metas de vida

  • faça um teste de farmácia,(teste de gravidez)é bem complicado ser mãe na adolescência.a vida da gente dá uma volta de 300 graus tudo em volta dos filhos!vc acaba se submetendo a largar os estudos a vida de adolescente.mas toda mulher nasce com o extinto de mãe.

  • e muito difícil pois ainda não somos maduras o suficiente

  • bom se a sua menstruação não desceu é possível mas não custa nada fazer um exame e ser mãe na adolescência deve ser muito dificil sim

Sign In or Register to comment.