Cadê os gremistas do YR?

e ai gremistas deixem seus comentarios, vamos virar esse jogo na 4ªfeira.

GRÊMIO!!!!!!

Comments

• olha.. torço pro flamengo e pro são paulo...mas com certeza eu torcerei para que o Grêmio vença o boca juniors e enfie uns 5 a zero nos gringos....

• Eu acho que pode virar sim se o boca fez 3 o GRÊMIO também pode ,e com a ajuda da torcida faz até 4 o GRÊMIO é muito forte jogando em casa tudo favorece ele o clima a torcida etc... FORÇA GRÊMIO !!!!!

• Não sou gremista, mas vou torcer como se fosse. Vamos provar para esses argentinos de mer.da que temos o mehor futebol do mundo de novo. E o Milan de masKAKArado que se cuide.

• Eles deviam "se mancar", dar alguma desculpa esfarrapada, sei lá, furou o pneu do ônibus e não tinha estepe, o despertador falhou, etc e tal, e não comparecer neste jogo. Assim os argentinos ganhariam por W.O. e não ficaria tão feio para eles e, porque não dizer, para o Brasil!!!

• Nem com a ajuda da arbitragem o Grêmio será campeão. O Boca Juniors também vai vencer no Olímpico.

• Estão procurando o caminho de casa até agora.

Abs

• os gremista estão todos na geladeira.

• Eles estão demorando pra chegar de Buenos Aires porque gremista só anda a pé!

• vira pra onde fala serio vcs ainda tem esperança que esse timinho vai ganhar do boca rssssss........ se o gremio gar pro boca eu deixo de ser colorada viu......

Sign In or Register to comment.