Pergunta Fácil aos Viciados em Minecraft (nem precisa ser para responder ^^)?

Meus amigos jogam Minecraft, e estou pensando em baixar, quem puder responder essas Perguntas SIMPLES, me ajudarão muito!

Qual a História do Jogo? (RESPONDA ESSA AI, PF)

Quando pesa?

Existe alguma especie de "VIP", na qual se pagar você é melhor?

Qual melhor site para se baixar?

Update:

EXKECI DE PERGUNTA: O QUE É "HEROBRINE"?

Comments

  • 1º - a historia do jogo é baseado em sobrevivência , onde você que cria a sua historia, mais o jogo tem uma finalidade!! Matar o , a historia começa do seu jeito, você pegando madeira, plantando, pescando e matando monstros mais o jogo agora ficou ZERAVEL, e para zerar precisa matar o enderdragon

    2º - Depende de cada atualização! a versão mais recente é 51,0 kb, mais se você adicionar mods ele ira ficar mais pesado

    3º - Bem, não exatamente, a historia de "VIP" é assim, você pode mudar o skin do seu personagem, vip so tem em alguns servidores online

    4º - Bem, o melhor lugar (MESMO) é o proprio site do minecraft (www.minecraft.net) mais você so baixa se comprar a conta (que custa 24,9 euros +/- 47 reais) , mais se você nao liga para skin ( personagem ) ou algo do tipo, baixe o MINECRAFT LAUNCHER é tipo uma versao pirata, onde você nao prescisa de conta para jogar. procure no youtube, que você achará links para download do minecraft pirata, e como instala-lo ( que é supersimples! )

  • Ola Amigo

    A historia Do Herobrine Vc pode ver nesse site-

    http://www.webcheats.com.br/forum/minecraft-public...

    Este jogo Possue varios modos de jogo pode ser encontrados em sites

    Este jogo tem o pirata e o original o original vc tem que pagar uma nota ja o piratao nao

    Vou te passar o site para baixar

    Herobrine Dizem que ele era um jogador que parecia o chuck norris ele geralmente aparecia em sonhos enquanto vc dormia e ele tinha um irmao chamado Steve

    Steve foi Para o Aether e o Herobrine Foi pro Nether

    Se vc quizer baixar o minecraft original vai no baixaki e coloca la minecraft ai vai te leva pra pagina do minecraft .

    Se vc quizer baixar o pirata http://www.craftlandia.com.br/site/

    Caso Vc nao tenha o Java So baixar no Baixaki

    Espero Que eu tenha te ajudado

    Boa Sorte!

  • 1:o jogo n tem história,vc só vai criando ao seu modo

    2:n lembro foi mal

    3:n,mas tem mods que o jogo fica melhor

    4:va no baixaki,foiu onde eu baixei

  • O jogo não tem uma história, basicamente você deve sobreviver em um mundo cheio de perigos, e satisfazer suas necessidades básicas como comer, etc.

    O executável do jogo tem 679kb.

    Não existe uma espécie de VIP, o que acontece é que quando você compra o jogo, você recebe uma Skin para seu personagem, que não altera o desenvolvimento do jogo, é apenas algo visual, isso não é possível na versão baixada.

    Existe diversos sites para baixar, de uma procurada você acha bem fácil.

Sign In or Register to comment.