Sonho realmente muito estranho, oque acham?
Bom eu vivo sonhando com um cara e consigo ver o dele perfeitamente, sempre quando eu sonho com ele eu estou o beijando e abracando ,conversando e talz...
A uns 6 meses sonhei que eu estava num sitio sentada numa mesa de madeira comendo batata frita...
E deu que 1 mes depois meu pai comprou um sitio e eu estou nele ha uma semana e comemos batata frita ontem na nova mesa de madeira, me deixou encomodada mais o ultimo....
Eu estava sentada com o cara e ele segurou.minhas duas maos fechadas e as abriu ali tinha uma borboleta e ele disse:
As vezes quando agente se passa muito tempo com uma pessoa agente se dedica a ela e be, ela acaba ficando muito importante pra voce...
Foi isso e mais alguma coisa...faz um tempo entre 4 meses que eu sonho com.esse cara quase todos os dias eai? Nao aguento mais os meus sonhos!!!
Comments
'-' tu sonha e vê o futuro... Devia ficar feliz eu acho. Pelo o que eu li tu não gosta de sonhar com esse "cara" ! Eu só vejo as coisas antes de acontecerem e cada vez fica mais aprofundado essa posso dizer "habilidade"...
as vezes eu sonho coisas que acontecem dentro de 1 mês tambem é estranho ne! '-' ai quando agente se ver na situação lembramos do sonho! mt estranho