Porque ela faz isso ? Será que ela me ama mesmo ?

Hoje eu e a minah namorada discutimos. Ela veio com a mesma história do que aconteceu ontem falando que eu traí ela com outra garota no shopping( coisa que eu não fiz).Depois de ter conversado, ela sempre ficava me atromentando com essa história, até que chegueia um momento de chegar pra mãe dela , e dizer que não dava mais pra continuar com a filha dela , e que eu queria terminar o nosso namoro , a minah namorada, do nada começou a se estressar e começou a falar com berros , falando que eu fiz coisas de errado e tal , mais eu não fiz nada. Dai a minah namorada , desceu e foi lá pro portão , então eu estava conversando com a minha sogra. Ela falou que ao menos eu dasse uma chance pra filha dela, que depois ela iria arrepender, e tals.. Eu falei que não dava mesmo assim . Daí eu me despedi da minha Ex sogra, e desci .. e lá no portão estava a minah EX namorada ( a qual eu tava namorando hehe) .. Eu falei Pra ela : - Adeus, monike! Depois não se arrependa do que você causou .

Ai do nada ela veio me abraçando e chorando muito . Eu tomei um susto pensando que ela ia me dar uam porrada, Ela veio pra cima de mim com tanto entusiasmo que até cai da bicicleta, Ela ficava se desculpando , chorando muito . Me dava pena de ver aquilo , eu ficava indeciso se eu queria mesmo terminar com ela. Eu ficava imagina , como é que ela pode gostar tanto assim de mim ? .. Dai depois de uma conversa.. Eu resolvi dar uma unica e ultima chance pra ela.. Dai eu conversei com a mae dela, e falei que vou continuar com a filha dela , mais que por favor conversasse com a filha dela.

Eu estava prestes a terminar o nosso namoro, Tenho apenas 16 anos, e namoro com ela à 1 ano e 6 meses, e percebo que não estou na idade de namorar sério assim , porquê esquenta muito a minha cabeça.Mais por Pena , e dó de ver a minha namorada chorando daquele jeito resolvi dar uma chance.. Será que eu fiz uma coisa Certa? Será que ela me ama de verdade?

Comments

  • kkk dramalhão mexicano!!!

  • Se liga no conselho: Se essa mina é estressada desse jeito agora; o melhor que vc tem de fazer é, sem dúvida, se livrar dela o quanto antes!!!!

    Espero ter ajudado!

  • Ela só tá insegura com alguma coisa... tente passar mais segurança pra ela, mulher é insegura mesmo. Se você ainda gosta dela, tente conversar mais com ela. Você já ouviu dizer que as mulheres se apaixonam por homens que são bons ouvintes? Isso é a mais pura verdade. Agora se você não quer mais nada com ela, se você não a ama mais, a deixe livre pra ela encontrar alguém que a ame. É o natural da vida. Você ser muito novo não significa nada, os maiores amores vêm da adolescencia. Pense bem, mas se você tem certeza que não gosta mais dela, não fique com ela apenas por pena. Vai ser horrível pra ela, mas passa e um dia, ela vai arrumar alguém pra preencher o coraçãozinho dela com muito amor.

  • Voltar por dó é a pior coisa que tem.

    Se vc estava certo de que queria terminar, nunca volte por dó. Volte por amor, por outras coisas ... dó não :(

  • vc é o primiero namorado dela???pq se for, se prepare pq vai piorar...vcs sao jovens...precisam curtir a vida...essa obsessao, muitas vezes é medo de ficar sozinho...mas boa sorte, se gosta dela..mas se nao gostar, termine, e deixe ela encontrar alguem...ela merece ser feliz..

  • Você ainda é muito menino para ficar se estressando com um relacionamanto tão conturbado assim. Termine logo essa tortura e vá logo viver a vida que mal começou, você ainda tem muito chão pela frente. Essa garota é muito instavel e isso não é bom para você. Aprendi na vida que não vale a pena se prender a ninguém por pena ou dó. Aos 14 anos conheci alguém, que fazia quase a mesma coisa que sua namorada faz contigo, e também por pena e dó acabei perdendo quase 4 anos da minha vida, fiquei presa a um relacionamanto frustante e amargo.Hoje aos 30 anos vejo o erro que cometi, e penso no que deixei de fazer e nas pessoas que deixei de conhecer, no quanto eu poderia ter me divertido e não o fiz.

    Pense nisso, vc só tem 16 anos vá azarar a mulherda, vá beijar muito, não se prenda tão cedo.

    beijos

  • Cara tu voltou pra mina por pena?? Cara isso não se faz, deixa ela seguir a vida dela, porque ela vai sentir o que vc ta passando pra ela, ela não precisa da sua piedade, isso nã ofará bem a ela nem a vc. Abraços.

  • "Esquenta muito a minha cabeça" foi ótima....rsrsrsrsrs

    Seguinte, ela gosta de você, mas mulher é um bicho esquisito mesmo, melhor se acostumar...

    Agora, namorar por pena não funciona. Se pra você já deu, não tem jeito, por mais doloroso que seja, é melhor terminar de uma vez.

  • concerteza ela te ama!! isso tbm aconteceu cmigo e meu namorado! eu sou ciumenta e sempre acho q ele ta fazendo algo errado! tadinho dele! eh coisa d garota ciumenta msm! mais nom adianta vc da uma chance se vc nom ker mais! pq ai vai acabar q vc pode se enteresar por outra garota ai vai ser pior pros dois neh!! vc eh muito lindo e novinho! eh melhor decidir logo!

  • bom se ela feiz issu td amigo pode ter certeza que ela te ama,se ela se arependeu ela te ama, e acho que vc feiz muito bem de dar para ela umachance pois todos tem que ter 1 chance mais ela tem que dar valor nisso , se ela ñ der valor nisso pode ser que ela esteja indecisa se gosta realmente de vc!

Sign In or Register to comment.